Tirando o doce da boca dos Caras

.
Bem estar fazendo a Presidenta Dilma Roussef ao voltar atrás e devolver o antigo horário, ao qual o povo referendou no processo que se deu aqui no Acre

Não que seja o melhor para o estado, mas se trata de uma questão de ordem democrática. Já pensaram  na credibilidade que o povo do Acre daria, caso algum tema polêmico em nosso país; precisasse passar por uma consulta desta natureza?

Sem contar que em fazer isso a Presidente Dilma tira o doce da boca das crianças; Bocalon e Petecão, que com certeza usariam exaustivamente  mesmo debate durante o processo eleitoral de 2012 e até 2014.

Eles uma hora dizem que os Vianas perderam o prestígio em Brasília, segundo Petecão a Dilma ficou chateada com no Acre e por isso; não dava muito moral aos mesmos. Já quando é agora eles creditam nos mesmos, a culpa pelo veto de Dilma. Segundo Petecão e Flaviano Os irmãos manobraram a decisão da Presidenta.
 
Apesar dessa valentia toda, que os dois sapateiam ao PT acriano;sabemos do apego e das alianças que os mesmos cultivam ao PT Nacional. A prova é tanta da covardia e falta de atitudes dos dois parlamentares, pois não tiveram a coragem de dizer que o veto foi assinado pelo o vice Presidente Michel Temer-PMDB, partido do Flaviano Melo. isso mostra o pouco prestígio que o mesmo tem com seu mandatário.

Mas como ninguém se deu conta na oposição, que as eleições de 2010 acabaram e que eles foram derrotados; que continuem seu trabalho que é atrapalhar a atual gestão. Pois bem, no final e na hora certa o povo irá avaliar de forma verdadeira.


Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário