Uma parceria que tem dado certo em Cruzeiro do Sul

Um belo exemplo de parceria das nossas Polícias; Civil e Militar


Final de ano chegando e uma boa iniciativa dos órgão de segurança Pública em Cruzeiro do Sul, merece destaque. Desde o início do mês, uma equipe composta por Policiais Civis e Militares; fazem uma verdadeira varredura nos bairros de Cruzeiro do Sul.

A ação tem seu foco principal, os bares e botecos de locais periféricos; os quais se registram grandes números de ocorrências. A ausência do estado nesses lugares,acaba facilitando a venda de drogas e o consumo excessivo de álcool, que é um dos fatores determinante nos Homicídios registrados. Portanto é necessário e justo que aconteçam ações permanentes dessa magnitude.

Em anos passados, as ações que eram desempenhadas pelo saudoso delegado Ananias, Cel. Merlindo, que por sinal foi um dos grandes responsáveis pelo resgate do respeito da sociedade pela instituição.Depois dele, os comandantes que passaram por aqui; não deram continuidade a esse trabalho, foi aí que a violências se expandiu nas periferias de Cruzeiro do Sul.

O recém chegado, comandante; Maj. Alves, que apesar de muito boicotado por alguns setores da imprensa local, que tentaram colocar a corporação contra o mesmo,vem mostrando um desempenho de se elogiar.

Com isso, as ações que deram certo no passado voltam a ser executada.; em parceria bem firmada entre as polícias e com o apoio da 1ª CIRETRAN. Esperamos que essas ações possam trazer uma passagem de ano tranqüila e que ao inicio de 2012, elas se tornem rotinas nas ruas de Cruzeiro do Sul. Assim poderemos ter aquela paz que sempre estivemos acostumados em nossa maravilhosa cidade.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário