9 de janeiro de 2012

Coluna Política Atualizada

Petecão no Juruá 

Muito interessante o Senador do novo de pessoas velhas (PSD). Em entrevista ao Jornalista Nelson Liano Júnior; disse ser o pai da volta do fuso horário, o Gradson Cameli falou outro dia que ele teria falado com a Ministra Ideli Salvate, na condição de presidente da Comissão da Amazônia, Flaviano Melo se diz o pai verdadeiro. Imagino durante as eleições o tanto de pais de criação que ainda irão surgir.
 
Marilete vem aprender com Vagner Sales?
Ainda falando em Petecão o mesmo afirmou durante sua entrevista, que a prefeita de Tarauacá; Marilete Vitorino (PSD), veio com alguns assessores, buscar uma consultoria administrativa com o prefeito Wagner Sales. Não sei o que vai dar nessa mistura muito doida; entre duas administrações ruins.
 
A população de Tarauacá não merece isso, uma administração de Marilete não disse a que veio. Continua péssima como estava, apenas saiu o Wando Torquato e veio a mesma, quase nada de novo. 
 
Ivo tem Bagagem

Ouvia de um diretor da Prefeitura de Cruzeiro do Sul a seguinte frase; nós só chegamos ao máximo na sala do Filho do prefeito, que é o chefe de Gabinete. Somente o Ivo Galvão tem moral pra falar com o coronel a hora que bem deseja.
 
Ninguém diz nada!

E a praça da Juventude hein? Depois da cobertura do ginásio de cair duas vezes, ninguém ouvi mais falar em nada! Gente, foram investidos mais de R$ um Milão e meio de reais ali, não podemos deixar cair no esquecimento.
 
Ótima idéia

Esses dias, estréia uma quentíssima coluna Política no site Juruá Online, a mesma será escrita pelo jornalista Nelson Liano. Estar de parabéns pela iniciativa,era uma coisa que faltava nos jornais locais.
 
Que prestígio é esse?

Engraçado uma coisa, todo mundo da oposição enche a bola do PP e do Gladson Cameli. Mas é interessante como tanto em Cruzeiro do Sul, quanto em Rio Branco, a oposição não oferece nem mesmo a vice a sigla. Algo de errado nesse prestígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário