Coluna Política desta Sexta Feira

 Critério Burro

Em sua entrevista a um jornal da Capital, o presidente do diretório do PT no Acre; Leonardo de Brito, afirma que a preferência pelo o nome do PT ao Marcus Alexandre, seria por o mesmo ter conhecimentos técnicos e o ajudaria a resolver os problemas de uma cidade como Rio Branco, pois pelo motivo de o mesmo ser um executivo seria fundamental.
 
Se o Critério para escolha de um Candidato a cargo Político, for Técnico; o ex-governador Binho Marques foi sem dúvidas, é o melhor Governador que o Acre já teve. Gente,vamos deixar de dar desculpas sem sentindo, na conjuntura política que temos hoje, a escolha não pode ser definida por esse critério.
 
Governar uma cidade, não é construir uma obra, precisa ser conhecedor das políticas publicas em todas as áreas e não um executor.
 
Se é mesmo Marcus Alexandre, que o anunciem e vão pras ruas mostrar o cara ao povo, ou estão achando fácil ganhar essa eleição da oposição?
 
Estar Confirmado

Prefeito Wagner Sales volta atrás e afirma ser sim candidato a reeleição, segundo fontes que estão por dentro,depois de o mesmo perceber que a coisa ta preta pro seu lado, chamou o PP do Gladson e ofereceu oficialmente a vice a sigla.
 
Será? 

A coluna PORONGA do Jornal Página20, afirma que correm boatos de que o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul; Celso Lima Verde,teria ensaiado uma renuncia do cargo. Segundo o mesmo além da pressão recebida pelo executivo, o mesmo estaria insatisfeito com o desprestigio do prefeito Wagner Sales com a casa.
 
Candidatos fazendo Lama

Por falar em Câmara, tem tanto pré-candidato a vereadores em Cruzeiro do Sul, que vai ter congestionamento, gente se batendo uns nos outros no período eleitoral. A alegação de alguns partidos, é que com o aumento de cadeiras no legislativo e baixo rendimento dessa legislatura, as chances de quem pleiteia uma vaga são grandes.
 
 Decisão imediata

A FPA precisa decidir o quanto mais rápido possível, a chapa majoritária que irá disputar as eleições em Cruzeiro do Sul. Isso evitará o desgaste interno e a aliança ganhará tempo para fazer um planejamento ideal, coisa que não aconteceu em 2008.
 
Nunca esteve tão fácil da FPA governar Cruzeiro do Sul, só precisa fazer as discussões de nomes de forma acertada. Pois desde que assumiu; o prefeito Wagner Sales enfrenta sua pior onda de desgaste com o povão, isso no último ano de mandato é irrevessivel.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário