Coluna Política

Comentar sim, mas Julgar Não

O assunto mais comentado nas redes sociais dos acrianos, é a prisão do Deputado Federal Glason Cameli-PP. Não vejo o caso como um escandâlo político, mas que fica feio pra reputação de um parlamentar isso é inquestionável.

Logo mais para ele que tem planos de sair candidato ao senado em 2014. Sem contar que não pega nada bem, ver um acriano nas principais páginas de jornais nacionais, com uma noticia negativa. Gladson não é diferente de uma pessoa comum, por isso digo; se beber não dirija.

Plenária do PT

É mais que legítimo e soberano, o partido dos Trabalhadores realizar sua plenária e apresentar seu pré-candidato a prefeito de Rio Branco pela frente popular. Assim como fez o PcdoB, quando lançou a pré-candidatura de Perpétua Almeida; durante sua conferência Estadual, ainda no ano passado.

A partir de agora, começam as negociações na mesa, para se definir quem irá ser o nome que encabeçará a chapa da FPA. Esse é o rumo certo de uma aliança bem feita, a candidatura em Rio Branco ou em qualquer outro municipio do acre, não tem cadeira cativa.

Randson Está de Volta

Quem ganhou na justiça o direito de voltar ao cargo, foi o prefeito de Marechal Thaumaturgo; Rabdson Almeida do PMDB. O mesmo deve restornar dia 11 de março ao cargo. Enquanto isso, o seu vice; Mauricio Praxedes-PSDB, que ocupa atualmente a funçao de titular, tenta jogar cada vez mais acusações contra seu ex- aliado, para tentar brecar sua volta.

Voltando como se nada estivesse acontecido

Quem vem de Porto Walter, diz que a secretária de Educação do Municipio; Ivânia Pinheiro, presa por fazer parte de um grande esquema de desvios de recursos do Pró-Acre, aos sair da delegacia e ganhar o direito de responder em liberdade seu processo, continua na pasta de secretária. Dizem que ela faz de conta que nada aconteceu.

Um Erro

Acho um erro do Prefeito Neuzari Pinheiro, manter em um cargo tão importante como tal, uma pessoa que envolvida em um escandalo da proporçao que foi esse. Isso dar um desgaste a sua gestão.

Por Onde Anda Wagner Sales?

Quem sumiu mesmo foi o mandatário de Cruzeiro do Sul; Wagner Sales. Segundo algumas fontes, o mesmo começa a pensar seriamente em trabalhar um plano B, caso seja impedido de sair candidato pela lei da ficha limpa.

Se não pode o Pai vai o Filho

Ventila a informação de que já começa a preparar uma possivel candidatura de seu filho, Fagner Sales, que aliás é secretário de Gabinete de sua administração.

E na FPA?

Depois de uma demorada reunião, envolvendo os partidos da Frente aqui de Cruzeiro do Sul, os ânimos entre os dirigentes se acalmaram. O clima de paz e inidade foi fundamental para começar uma boa discussão e encontrar um nome para encabeçar a chapa na disputa.

Pelo o que se comentam os dirigentes; dois nomes ficaram bem evidenciados depois desta conversa; Henrique Afonso –PV e Cesar Messias-PSB. Tão logo todos saberão da verdade.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário