Começou a dar errado para os Ladrões de recursos Públicos

Os culpados pelo Roubo dos recursos do PROACRE, programa para o desenvolvimento regional do Governo do estado, estão começando a surgir de fato e de direito. Em uma brilhante ação, a Polícia Civil pôs a mão em uma parte da quadrilha, que criminosamente desviavam os recursos de convênios feitos entre o estado e algumas prefeituras; para melhoria do sistema de educação nessas regiões.
 
Em Marechal Thaumaturgo, já prevendo explodir qualquer momento, a secretária de Educação da época; senhora Sandra Pinheiro fez algumas denuncias sobre a situação da fraude no município. As denuncias da mesma, só foram feitas depois de sua demissão da pasta. Isso não a isenta de culpa, pois a mesma assinava os cheques e era consciente do que estava fazendo.
 
Em Porto Walter, a quadrilha atuou da mesma forma. Aliciava empresários, funcionários de alto escalão na gestão e assim cometiam esse crime imperdoável. Assim como o prefeito de Thaumaturgo foi incluído e comprovado que o mesmo sabia das ações, não podemos ser ingênuos de achar que o prefeito de Porto Walter Neuzari Pinheiro não sabia de nada.
 
A verdade é que a Polícia deu uma resposta maravilhosa, para quem achava que iria construir patrimônios com recursos da educação e que vem dos nossos impostos.  É bom os envolvidos começarem a ficar como estão; assustados e esperando um par de algemas a qualquer momento.




 Clique em baixo e veja:

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário