Outubro já bate na porta

  Bronca ao vivo

O repórter da Rádio e TV Juruá Leandro Altheman, estar de parabéns. Primeiro que respondeu a altura a forma grosseira e arrogante com que o Prefeito Vagner Sales, desqualificou a emissora. Tudo por conta do mesmo ter lido uma matéria,que estampava a capa do Jornal Página 20 de Rio Branco. A matéria o acusava de comprar asfalto, dispensando o processo de licitações.
Dois pesos e duas medidas

Veradeiro mesmo para o prefeito, só o Jornal AC24Horas, que publicas apenas as coisas boas de sua administração. A liberdade de imprensa estaria ameaçada em Cruzeiro do Sul?

Uma adomistração sem bons articuladores

O que falta ao prefeito Vagner Sales, é uma boa equipe de articuladores Políticos. Pois fica feio para qualquer gestor; ficar perdendo tempo respondendo acusações, que circulam em meios de comunicação.
Ou até mesmo um vereador que assumisse de fato, o papel de líder do prefeito. Se o prefeito ficar indo responder pessoalmente a todas as acusações que saem sobre sua administração, o mesmo não vai ter tempo pra fazer outra coisa.

Para piorar sem uma boa liderança no parlamento

Por falar em vereador, quem anda circulando alguns bairros em visitas domiciliares; é o vereador do PMDB Armando José. Por onde passa o mesmo não poupa Críticas a administração do prefeito e colega de partido Vagner Sales. Segundo me falou um amigo ele disse a seguinte frase em sua casa; eu sou o único vereador que tem coragem de questionar essa péssima gestão que aí estar.
Isso faz parte dos bastidores que cercam a eleição de 2012. Portanto quem não estiver preparado vai precisar arrumar um jeito de se segurar, pois a tendência é que os ânimos se acirrem ainda mais.

Henrique jogou duro com FPA

Por falar Cruzeiro do Sul, depois da entrevista de ontem do deputado Federal Henrique Afonso (PV), os bastidores da discussão em relação ao nome da FPA para a disputa, deve ganhar outro rumo.
Precisam combinar com a Justiça

Os dirigentes do PP de Mâncio Lima andam animados, afirmam que Luiz Helosman é a aposta para voltar a governar a cidade. Só não esqueçam de uma coisa; o cara é ficha suja amigos. Pelo belo trabalho que faz o prefeito Cleidson Rocha, certamente o mesmo retornará a governar novamente.
Sumido do mapa

Quem Também sumiu do cenário mesmo, foi o prefeito afastado de Marechal Thaumaturgo Randson Almeida(PMDB). Pelo desenrolar lento que as investigações estão indo, o Vice- Mauricio Praxedes (PSDB)que assumiu a gestão; já começa a reformular o quadro dos cargos comissionados.
O mago Crica Erra suas previsões

Pra calar a boca do sabe tudo, Luiz Carlos Moreira (Blog do Crica), suas previsões não irão se consumar. O mesmo dizia que o PCdoB se reuniria para anunciar o recuo da candidatura da deputada Perpétua Almeida; a Prefeitura de Rio Branco.
Pois é, o velho e bom mago da política errou desta vez. O PCdoB vai reunir hoje, mas para reafirmar que Perpétua é candidata sim. Além da discussão da Capital, o partido fará a projeção da disputa nos 22 municípios do Acre.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário