Perdemos mais um vida para o Trânsito em Cruzeiro do Sul

Ex-jogador do Náuas morre em acidente de trânsito

Madson dos Santos Negreiros 30, morreu na tarde dessa quarta-feira (11), em conseqüência de colisão do carro Fiat Strada, placa MZW-9235, em que viajava como passageiro.

O automóvel era conduzido Clóvis Azevedo Negreiros, 46, e seguia pela BR 364, no sentido Tarauacá-Cruzeiro do Sul, quando nas proximidades de uma aldeia indígena dos katukinas descontrolou-se e bateu numa parada de ônibus.
O ex-jogador do Náuas foi socorrido com vida e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de enfermeiros que fazia atendimento na aldeia indígena. Mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, dentro de uma ambulância do SAMU.
 Madson foi um lateral direito de destaque no futebol cruzeirense, conquistando vários títulos municipais pelo Bairro do Alumínio, Juruá, Náuas e seleção municipal. Entre eles destacam-se o bi-campeonato da copa amadora estadual de 1999 e 2000, além do título de campeão cruzeirense de 2007 com a camisa do Náuas, último título da equipe antes da era profissional.
A morte do ex-jogador chocou amigos e familiares, para muitos ele foi o principal jogador cruzeirense de sua posição. Amigos, torcedores e desportistas lamentam a perda de Madson, que deixará para sempre seu nome na galeria de craques cruzeirenses.

Adelcimar Carvalho, Tribuna do Juruá

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário