Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino(PSD) patina na impopularidade

Mamãe Noel: cargos de confiança estão sendo distribuídos na Prefeitura de Tarauacá


A prefeita Marilete Vitorino está fazendo distribuição de cargos comissionados, o critério para ser um dos escolhidos é o retorno em votos nas próximas eleições.

A chefe do executivo ofereceu a Secretaria de Educação, ao mesmo tempo, para o vereador Lulu Neri, Francisco Batista e Raimundo Accioly. A Secretaria de Planejamento foi oferecida a João Maciel e a assessoria política a José Ulineide. O leilão de cargos públicos ocorre mediante conversas privadas ou recados ao supostos candidatos, quem oferecer o maior lance (maior número de votos) leva o prêmio.

Para não chamar muito a atenção, Marilete está argumentando de que vai fazer uma reforma administrativa, mas na verdade está utilizando cargos de confiança para tentar reverter o quadro da última pesquisa de indicação de votos em Tarauacá, onde a prefeita aparece em penúltimo lugar, atrás de Jasone, Luiz Meleiro, Rodrigo Damasceno e na frente apenas de Chico Batista (Chico Hulk).

Mas o que Marilete ainda não percebeu é que empatia com o eleitor não se compra se conquista, nesse sentido usar de qualquer estratagema na tentativa de conseguir apoio, não vai funcionar, porque o povo já percebeu o perfil elitista da prefeita que em nada se identifica com as causas e necessidades populares.

Para finalizar quero alertar o eleitor sobre a hoje prefeita e futura prefeiturável, porque uma candidata que quer se beneficiar a expensas do dinheiro do povo, em apenas um ano de mandato, já se pode imaginar o que poderá fazer em quatro anos administrando o bem público.
 
 

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário