Prefeito pede para Morador, que o Mesmo Mate os Ratos do Esgoto a Céu Aberto.

Segunda feira, última semana do mês mais preguiçoso do ano. As discussões políticas se aceleram cada vez mais. Em Cruzeiro do Sul quem não dar as caras na imprensa faz tempo é o prefeito Wagner Sales. Desde que pegou aquele carão do Leandro Althemam, parece que o cabra ficou meio receoso.
 
        Fonte da Foto:   http://www.e-services.com.br

Prefeito Manda morador acabar com os ratos, sabe como?
Falando em Wagner Sales, um morador do Bairro da Cobal, vendo o prefeito em uma de suas raras aparições pelo mercado; aproximou se e disse; Prefeito em frente minha Rua, tem um esgoto que não tem como agüentar mais com o mal cheiro, o senhor precisa ver a quantidade de ratos que estão causando até doenças nas crianças. O que pode ser feito pra melhorar aquele lugar? Segundo ele, esperava uma resposta convincente do Prefeito, quando mesmo se virou e disse; comece a matar os ratos que melhora! e saiu deixando o trabalhador, que foi apenas reivindicar seu direito frustado.

Pego ele em Outubro

Indignado com a forma irônica de Wagner Sales, o morador me disse que vai aguardar os cabos eleitorais do prefeito, quando for período de eleição passarem por lá,o mesmo irá pedir para eles o ajudar a matar os ratos.
Dua Coisas na mesma viagem
Aproveitando a festa de São Sebastião, padroeiro de Marechal Thaumaturgo era o deputado Gladson Cameli. O mesmo levou uma tropa de aliados consigo, inclusive já apresentou o Pré Candidato a Prefeito do PP no município. Trata se do Líder Indígena Achaninka; Moises Pianco. Não se sabe qual o acordo da 

Oposição Não se Uni

Oposição na cidade, mas uma coisa é certa, PMDB e PSDB, não estarão no mesmo palanque.
É muito simples, o prefeito afastado Randson Almeida é do PMDB e seu desafeto político vice Mauricio Praxedes  é do PSDB. Com isso fica cada vez mais livre o caminho da FPA, claro se tiverem coerência na escolha dos nomes que formarão a chapa majoritária.
Está Pensando Errado

Quem vem de Thaumaturgo é uma fala só, dizem que a única coisa que Mauricio praxedes estar fazendo é pagar os salários dos servidores, com isso já acha que estar arrasando. Ora, isso não é trabalho e sim a obrigação numero 1 de um gestor.
Se arrependimento matasse

Uma coluna de Rio Branco comentava e eu atesto ser verdade, a informação de que muitos vereadores estariam arrependidos de ingressarem no PSD do Petecão. Principalmente em Cruzeiro do Sul, onde três se filiaram em um pacote só. Alem de dificultar uma chapa Própria, fica difícil convencer outro partido a ingressar numa aliança.
Bocalon Zé Ruela?
Um dirigente da oposição lá das bandas da capital, fazia conversas em Cruzeiro do Sul. Conversamos sobre o quadro da disputa por lá. o mesmo ria ao fazer o seguinte comentário; a FPA vai perder para um Zé Ruela, podes crer no que eu estou te falando! Perguntei, quem é Zé Ruela? O mesmo respondeu; o Bocalon, que é arrogante, fraco politicamente, mas foi beneficiado por uma disputa facinha de levar.
É, vamos ver qual o desenrolar dos últimos dias.

Share this:

Comentários

2 comentários :

  1. Duas coisinhas: a primeira é de que o poo cruzerense está a prendendo da maneira mais difícil que não é possivel um salvador da pátria. para mudar a cidade é peciso um novo pactoem o poder publico e a sociedade, um pacto que nãos eja mais baseado no paternalismo puro e simples.
    A outra é a tristeza e o desgatse q a FPA está enfrentado por falta de união interna. Não saber dividir o poder com os aliados é a pior forma de criar inimigos internos

    ResponderExcluir
  2. Marcos Andriola24/01/2012 15:18

    Concordo plenamente com vc meu caro Jornalista, olha chega... o povo de czs deveria ter crescido culturalmente, chega de pensar de forma unilateral, o desenvolvimento de nossa cidade é maior que o assistencialismo que alguns politicos fazem e nao deixaram de fazer tão cedo. vamos pensar grande, vamos tirar esse atraso do poder.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário