22 de janeiro de 2012

Ronaldo critica "onda negativa": obras da Copa estão muito bem

PDF Imprimir E-mail
          
ronaldocorinthians
Membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local do evento (COL), o ex-jogador Ronaldo visitou, durante a semana, as obras dos estádios de Fortaleza e Salvador e saiu otimista das vistorias. Ronaldo aproveitou para criticar a "onda negativa" com a qual a imprensa vem tratando o assunto.
"Logicamente sempre fui muito preocupado em me informar sobre tudo o que acontece no meu País e antes de entrar no comitê ouvia coisas ruins sobre estádios, que as obras estavam todas atrasadas. Enfim: o que percebo com a visita que fiz aos dois estádios é que está vindo uma certa onda negativa sobre as obras", afirmou Ronaldo.

A semana do maior artilheiro da história das Copas do Mundo foi movimentada. Na última segunda-feira, participou em Brasília de uma reunião com autoridades cujo foco era a organização do Mundial. Na terça, ele visitou pela manhã as obras do Estádio Castelão, em 

Fortaleza, e pela tarde as da Arena Fonte Nova, em Salvador.
Ambas as cidades estão confirmadas como sede da Copa do Mundo - para a Copa das Confederações, a capital cearense também se vê garantida, enquanto que a baiana também será agregada caso conclua as obras dentro do prazo.

Do Nordeste, Ronaldo saiu muito satisfeito com o que viu, conforme contou nesta quinta, quando concedeu entrevista coletiva no Rio de Janeiro ao lado de Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, e Aldo Rebelo, ministro do Esporte.

"A grande realidade é que as obras estão indo muito bem. Os estádios vão estar prontos no prazo, os operários estavam sempre muito orgulhosos por estarem lá trabalhando. Essa é a grande realidade que vi e acompanhei. Fiquei muito orgulhoso disso tudo e vamos fazer uma excelente Copa do Mundo", concluiu Ronaldo.

Fonte: Vermelho com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário