A Rua Sergipe é um reflexo do que estar a Cidade de Cruzeiro do Sul.

O DRAMA DA RUA SERGIPE CONTINUA

Os moradores da rua Sergipe agora já podem ter certeza que existe de fato perseguição política a moradores dessa rua, pois a equipe tapa-buracos da Prefeitura “desviou” uma área onde fica a sede do site batelãodojurua.com, o qual fez a denúncia do descaso da rua Sergipe.
 
Na verdade nunca vi na história política deste país uma atitude tão mesquinha, infantil e totalmente desprovida de inteligência, pois um gestor público que se preza sabe aceitar críticas à sua administração, assumindo o compromisso com todos e não ficar de “picuinhas” pessoais, prejudicando o bem-estar da sociedade em geral. É muita “inocência” por parte do poder público municipal achar que esse trecho isolado não vai dificultar a passagem de todos os cruzeirenses que necessitam circular pelo local, vai afetar apenas a residência que, vergonhosamente, ele pretende prejudicar.
 
Sinceramente, deixo aqui o nosso protesto contra atitudes dessa natureza, que só nos causam vergonha de ainda existir, no século XXI, políticos que não respeitam o cidadão que paga seus impostos, e não estão preparados para assumir cargos públicos importantes, como é o caso do prefeito de Cruzeiro do Sul, que em vez de assumir seus compromissos com a população, resolve fazer uso do poder contra aqueles que reivindicam direitos sociais, considerando-os como adversários políticos.
 

Share this:

Comentários

1 comentários :

  1. coloca ai também fotos de uma rua que tem atras da antiga associação de moradores da Copacana. A situação da "rua" esta terrevievl!

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário