PCdoB Reafirma Pré- Candidatura de Perpétua Almeida a Prefeitura de Rio Branco

A direção do PCdoB dar uma demonstração de coragem e maturidade, em não retirar a pré-candidatura da Deputada Federal Perpétua Almeida, a prefeitura da Capital.
 
Desde a seu nascimento a FPA sempre teve o PT encabeçando as principais disputas, tanto a prefeitura de Rio Branco, quanto ao Governo do Estado. Candidaturas essas com 100% de adesão do PCdoB e dos demais partidos que compõem a Frente.
 
Em uma aliança de muitos partidos como esta, a alternância entre os partidos seria fundamental, diminuindo assim, desgaste de uma ou outra sigla.
 
Alguns dirigentes precisam entender; que a unidade não pode ser definida da forma que estar se pregando. É muito fácil desenhar um projeto político de uma sigla, apresentar as demais e pedir adesão, sem sequer um convencimento consensual. Isso sua como uma imposição e não construção coletiva.
 
Perpetua vem a 4 eleições seguidas, como a parlamentar mais votada da FPA, nas disputas proporcionais, tem dedicado seus mandados a melhorar e fortalecer as políticas sociais, econômicas e culturais. Portanto é legítimo direito do PCdoB, se credenciar a encabeçar a chapa da aliança governista.
 

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário