29 de fevereiro de 2012

Política Cruzeirense Esquentando


Em Cruzeiro do Sul o Clima político retoma  esquenta novamente, depois do anuncio da pré- candidatura do atual prefeito Wagner Sales a reeleição, os bastidores começam a se movimentarem nos partidos de oposição.
TENATANDO LEVAR NO QUEBRA


A peleja entre eles é para que a chapa do PMDB não seja puro sangue, pois dizem que o prefeito tem afirmado pra pessoas próximas ao mesmo, que seu vice será novamente Mazinho Santiago, que também é do PMDB.
Quase definido


Como o PP é o favorito para apontar o vice de Wagner Sales, quem pode surgir na aliança é o Advogado e Empresário; Tarcito Batista.
Nicolau Junior na ALEAC


Isso porque Nicolau Júnior assumirá a vaga da deputada estadual Maria Antônia, que se afastará do cargo para concorrer a prefeitura de Rodrigues Alves pelo PP, depois que o seu esposo e ex-prefeito DEDA, estar pra lá de encrencado com a lei da ficha limpa.
Pura Cena


O PSDB de Cruzeiro do Sul ensaia lançar como candidato a prefeito, o ex-deputado estadual Dr. Hamilton Rocha. Dizem que isso seria uma estratégia tucana, para forçar ficar com a vaga de vice na chapa de Wagner Sales.
Não decola


Outra pré-candidatura que não deve decolar, é a do PPS, que recentemente anunciou Franessi  Ribeiro ruma a casa azul. Não pelo nome, mas sim pelas questões financeiras, pois começando o jogo, todos os candidatos a vereadores vão exigir estrutura e vai ser esse o fator que pesa contra esse projeto.


O Gonzaga no parlamento Mirim


Quem não tem ficado nada satisfeito são os pré-candidatos a vereadores pelo PSDB de Cruzeiro do Sul. Ao saberem da notícia que o ex-deputado estadual, estará disputando uma das cadeiras no legislativo municipal. Segundo relatam, Gonzaga entra com muita estrutura e assim a disputa interna seria um pouco desleal.
Nada definido na FPA


A FPA não retoma as discussões no Juruá, até que se resolva o imbróglio da capital Rio Branco. Com isso ainda demora um pouco mais para sabermos quem irá travar a batalha com o desgastado prefeito Wagner Sales.


 Desculpa Boa


Depois do lançamento do programa Ruas do Povo do governo do estado, a prefeitura de Cruzeiro do Sul; se esquiva de todos os problemas estruturais do município. Quem acompanha o noticiário pode perceber que a gesta de Wagner Sales se dar no direito de achar que o governo tem obrigação de concertar suas irresponsabilidades, pois cada dia que passa, podemos constatar quanto estar péssimo este mandato Sales. É gente clamando por socorro nos noticiários e relembrando as promessas feitas ainda na campanha pelo prefeito.


Vai ter a hora


Muitas pessoas prometem esperar um pouquinho só, pois outubro é a data que o povo terá para dar o troco nesta administração que aí estar.


Cumprir o seu papel


Um morador do bairro Saboeiro, reclamava da péssima situação de seu bairro. Segundo o mesmo, eles teriam eleito um representante na câmara municipal da comunidade em torno daquele bairro, mas estão decepcionados, pois o mesmo ver diariamente as ruas do bairro Cruzeirinho e Saboeiro, sem condições nem mesmo de anda de bicicleta, quanto mais de carro e o mesmo não tem ação de cobrar melhoria alguma. O morador diz que alguns parlamentares se comprometeram com o prefeito, recebendo favores com; emprego a familiares e portanto fica difícil cobrar algo do mesmo.


O PSD isolado em Cruzeiro do Sul


Quem anda temerosos são os três vereadores do PSD de Cruzeiro do Sul. Os mesmos temem que não encontrem um outro partido disposto a se coligar com os tais, por outro lado, poucas pessoas demonstram interesse em sair candidato pela sigla, sendo que os três vereadores assustam os pretendentes na disputa.


Vamos esperar, pois a cada semana, surge um fato novo no cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário