Prefeito Wagner Sales, anuncia o que todos já sabiam

 Muito sem graça esse anuncio do prefeito de Cruzeiro do Sul Wagner Sales, ao declarar na imprensa que é sim candidato a reeleição. Primeiro que não causa espanto algum, pois o mesmo não enganava ninguém quando declarava que não seria candidato, quem conhece política sabe que Wagner centralizou sua administração, fechando portas para que surgissem grandes destaques do seu quadro de secretários e com isso não teria outra alternativa,a não ser ele, mesmo desgastado entrar no jogo.
 
Político que estar no mandato e não sai para reeleição, prova pra si e pra todos que não fez um bom mandato. Sendo que Wagner Sales tem um pepino grande pra descascar m relação a seu vice, pois os partidos aliados  já declararam que, de forma alguma aceitam chapa pura do PMDB.
 
Sales vai ter que se rebolar, pois uma administração com tantas deficiências como a tal, vai certamente enfrentar a rejeição de muitas gente, inclusive milhares de pessoas que votaram nele; acreditando em mudanças que não ocorreram.

Segundo afirmou o presidente do PMDB de Cruzeiro do Sul; Vereador Gilvan Freitas, o plano de Wagner Sales, será focar seu projeto de reeleição em um grande plano de habitação. Sejamos honestos; isso só estar sendo dito, porque foi notório que em todos os municípios do estado, os demais prefeitos construíram casas populares, não importa quantas, mas fizeram.

 Já em nossa administração local, estar se findando o mandato e ninguém consegue ver em parte alguma da cidade, uma casa construída pelo prefeito Wagner Sales.
 
Wagner Sales, apesar de bastante experiente na política, estar findando uma gestão cheia de polêmicas e denuncias de escândalos, em várias áreas de sua administração.
Agora por último, surgiram mais duas acusações de grande repercussão.
 
Moradores de uma área localizada atrás do CR-BIS, acusam o secretário de obras do município de doar terrenos públicos a pessoas de sua ligação. A noticia foi comentada, pelo próprio prefeito, que declarou que vai investigar o envolvimento ou não do secretário no caso.algumas pessoas dizem que um grupo de pessoas dentro do PMDB, pede a muito tempo a cabeça do secretário Osmar Bandeira, mas o mesmo já mostrou que tem respaldo com o seu chefe, pois muitas polêmicas durante essa gestão, envolveram o mesmo e ele nem sequer balançou.
 
Outra denuncia parte do economista Rafael Dene, que tem sido uma pedra no sapato de Wagner Sales ultimamente. O mesmo escreveu uma matéria em seu blog, constando graves acusações  a administração de Cruzeiro do Sul. O mesmo afirma que existe um esquema para beneficiar empresas nas licitações de obras públicas.
 
Segundo o mesmo, quatro empresas estariam ganhando as licitações,sendo que apenas os nomes das mesmas são diferentes; mas que uma só pessoa é o dono de todas. O Ministério Público tem sido lento em dar uma resposta ao povo de Cruzeiro do Sul, em relação as muitas acusações feitas a essa administração.
 
Enquanto isso, a FPA estar correta em não discutir política até que essa tragédia toda que estar acontecendo no Acre der uma aliviada. Sabemos que o momento é de unir as forças; única e exclusivamente, na solidariedade ao povo atingido pela enchente.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário