PCdoB de Cruzeiro do Sul, reafirma o nome do Ex- Vereador Zequinha Lima; Pré Candidato a Prefeito de Cruzeiro do Sul



O comitê Municipal do PCdoB –de Cruzeiro do Sul, reuniu se nesta quarta feira. O objetivo da demorada conversa , foi avaliar o quadro eleitoral, tanto aqui quanto o da Capital que trás serias conseqüências ao desfecho em outras cidades, inclusive Cruzeiro do Sul.

O presidente do diretório Municipal; Zequinha Lima,colocou a importância determos nossa postura firme em relação ao que queremos e onde podemos chegar. O PCdoB de Cruzeiro do Sul, acelera sua discussão de formação de chapa de vereadores, pois só com uma  boa e forte chapa própria, poderemos levar nosso projeto de governar Cruzeiro do Sul com mais confiança.

Muitas lideranças, tanto da Juventude, educação, saúde, Rural, Cultural, dentre outras bases, formarão a chapa que o partido apresentará rumo a Câmara Municipal.

Outros dirigentes, fizeram suas avaliações e foi quase unânime entre as opiniões, sobre esse momento de reafirmação política e ideológica vivida dentro da FPA. Não podemos achar que é natural em mais de 20 anos de uma aliança, não haja a rotatividade entre os partidos e que a unidade da mesma não pode girar em torno de uma única sigla.

Portanto o PCdoB de Cruzeiro do Sul, aproveitou para fazer uma avaliação a cerca da grandeza de nosso partido na região, assim refletir do desafio de uma candidatura majoritária.

A avaliação da conjuntura em Cruzeiro do Sul, foi outra pauta bastante debatida, onde foram apontados inúmeros desgastes político da gestão Wagner Sales. O quadro é bastante favorável a FPA este ano e não podemos errar. Aqui diferente de outras cidades, não podemos escolher candidaturas por ego ou vaidade pessoal.

Ficou assim definido; o PCdoB de Cruzeiro sul,reafirma o nome do Professor e ex-vereador Zequinha Lima, como pré-candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul pela FPA. Precisamos respeitar os demais nomes postos por outros partidos, sendo que estaremos conversando e dialogando com todos, para unificar em torno de nossa proposta.

A FPA nunca viveu um momento tão bom em Cruzeiro e por isso não podemos se dar ao luxo de achar que já ganhamos.

Muita determinação e garra nunca faltou a militância do PCdoB, por isso estamos conscientes e sábios da nossa árdua missão.

Vamos a luta!!!!!

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário