Prefeito de Cruzeiro do Sul abandona ruas com pouco tráfego e povo sofre


Mas, a população começa a se manifestar e protestar

A senhora Laci da Cruz Farias, 64, moradora do bairro do Colégio afirma que já faz dois meses que a rua onde mora está repleta de buracos e quando chove forte sua residência e a dos vizinhos chega até alagar devido o entupimento do bueiro, mas nada é feito pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.
Rua da prefeitura 1
A jovem Cláudia veio de Marechal Thaumaturgo para estudar em Cruzeiro do Sul e reclama que desde quando chegou a rua já estava esburacada, mas ninguém faz nada.
Rua da prefeitura 2
Outra reclamação é feita pela senhora Francisca Batista de Melo, que há cinco anos mora na Rua Canamaris e há bastante tempo a rua está cheia de mato e buracos. Para ter acesso à sua casa ela tem que passar pelo terreno no vizinho e às vezes para não incomodar tem que sair pelo fundo do quintal.
Rua da prefeitura 3
“Há bastante tempo a rua está desta forma. Quando chove, muitas vezes não conseguimos chegar em casa. Esta é a nossa situação e quero pedir que o prefeito cumpra com sua obrigação e mande fazer um trabalho de recuperação da rua ou deixe o governador do Estado fazer. Todo dia escuto o governador afirmando que a rua que o prefeito não fizer ele vai fazer. Eu queria mesmo é aparecesse o prefeito ou governador para solucionar o nosso problema”, reclamou, muito revoltada.
A moradora afirma que paga o IPTU e outros impostos, mas nada é feito pela prefeitura. Estamos precisando que alguém arrume nossa rua e coloque um bueiro, pois quando chove os canos do Deas acabam estourando.
Rua da prefeitura 4
“Acredito que ainda não saiu da memória do povo cruzeirense que alguns políticos como Aluízio e Zila Bezerra tentaram iludir a população querendo mostrar serviço nos últimos seis meses antes da eleição e caíram n’água. Queremos deixar claro ao atual prefeito que a população de Cruzeiro do Sul já viu este filme e não adianta ele querer fazer a mesma coisa maquiando as ruas mais movimentadas da cidade porque não vai dar certo. A situação caótica da cidade está bem a vista e principalmente as ruas mais afastadas do centro da cidade estão em estado de calamidade”, protestou.
Rua da prefeitura 5

Priscila Menezes
Voz do Norte

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário