UJS do Brasil se reorganizando nas Plenárias estaduais

Acre, Espírito Santo e Roraima realizam nesse final de semana suas plenárias de preparação para o 16º congresso da UJS PDF Imprimir E-mail
ujslogo
A União da Juventude Socialista do Acre, Roraima e Espírito Santo organizam esse final de semana, em seus respectivos estados suas plenárias de preparação para o 16º Congresso Nacional da entidade. A UJS, organização revolucionária da juventude brasileira, com milhões de faces que dão a cara jovem ao Brasil organiza a cada dois anos seu Congresso Nacional.

O Congresso da UJS é o momento único de debates conjunturais, sobre Educação, Políticas Públicas de Juventude, Ciência e Tecnologia e Esporte. Momento de atualizarmos as nossas pautas de lutas, elegermos um novo time para dirigir esta que é a maior organiza política de juventude do nosso Brasil.

Hoje, a juventude brasileira, sempre antenada nas redes sociais, mostra que a luta também se faz pela grande rede. Grandes movimentos em todo mundo foram mobilizados e organizados via redes como Primavera Árabe, #OcuppyWallStreet e aqui em nosso estado o movimento #ForaMicarla.

O 16º Congresso Nacional da UJS foi convocado com o tema “Nas Redes, Nas Ruas lutando pelo Brasil dos Nossos Sonhos” porque somos a juventude que organiza grandes atos, grandes mobilizações, nas ruas e nas redes. Estamos na busca incessante pelo Socialismo, o socialismo com a nossa cara, e nossa busca acontece em todos os campos em que a juventude brasileira se organiza.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário