Uma Gestão que não cuida de nossa Juventude


Por incrível que pareça, essa é a nossa Praça da Juventude, que custou 1 milhão e meio de reais, uma emenda da Deputada Perpétua a pedido da UJS. não sei se é preciso falar alguma coisa, a foto fala por si. Após dois meses da construção desse espaço, essa é a realidade de um lugar que poderia esta sendo utilizado por uma infinidade de jovens, o que mostra na realidade o desrespeito e o descaso com o dinheiro público. 

Uma gestão que nunca se mostrou compromissada com os problemas da nossa Juventude e que não os ver como o verdadeiro futuro da sociedade. O prefeito Wagner Sales, precisa prestar contas com nossa Juventude, falar do que ele fez para avançar nas políticas públicas voltadas para nosso crescimento; profissional, cultural, desportivo entre outros.
 
Percebamos então que votar, não é simplesmente fazer cumprir a lei por ser um ato obrigatório, votar pra mim e ter a consciência de que eu posso através desse voto mudar minha realidade. Então galera, vc que acha chato falar de politica e diz que não quer saber, abre o olho, seu futuro é você mesmo que constrói.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário