Política diferente em Tarauacá



Tarauacá tem um cenário político pesado, tanto do lado da oposição quanto do Lado governista. Sem contar que o clima é bastante tenso, desde o afastamento do prefeito Wando Torquato do PP, que saqueou os cofres públicos até a hora em que a justiça deu um basta, retirando o mesmo do cargo.

Sua vice, Marilete Vitorino assumiu o cargo de titular e certamente ficará até o final da gestão. Pois ninguém crer em um retorno de Wando ao poder. Marilete assumiu mas até agora não disse a que veio. A cidade estar uma cratera só e o povo não ver investimento na saúde, educação, esporte, cultura, enfim; ela ta perdida. Se limita grande parte de seu tempo a resolver questões políticas, Inchando a prefeitura de cargos, dado a aliados e lideranças que possivelmente  somarão em sua campanha.

O meu amigo Raimundo Accioly, dono do melhor Blog do Interior do Acre, fez uma enquete sobre quem deveria ser o candidato da FPA em Tarauacá.

O interessante é que por se tratar de um blog de respaldo e credibilidade popular, a coisa é levada a séria. Pensam alguns aliados dos prováveis nomes citados, que o resultado da enquete é que irá definir o nome a ser escolhido.

O mais engraçado de tudo, é que pessoas estão indo pras Lan House  , votar seguidamente em determinado nome, fazendo assim entender que, o cara é o cara.
Dizem até que tem gente   conseguindo mexer na configuração da enquete, só pra poder votar mais de uma vez no mesmo computador. 

Onde iremos parar gente? Uma cidade que foi maltratada pelas últimas gestões, precisa de um projeto verdadeiro, de pessoas que amam esta cidade e querem vê-la crescer.
Esta cidade tem um potencial de crescimento enorme e só precisa de alguém sério e que realmente esteja comprometido nesta causa. 

Aliás poucas cidades do Vale Tarauacá- Envira e Juruá, pegando de Feijó a Marechal Thaumaturgo, tiveram sucesso com os últimos gestores. 

O povo precisa acordar!!!!

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário