30 de abril de 2012

Vereador Rodrigo Pinto surta, arromba carro e destrói dependências de delegacia.


 
Na tarde deste domingo, 29, o vereador Rodrigo Pinto (PMDB), filho do ex-governador Edmundo Pinto, viveu um dia de fúria. Quebrou o vidro de um veículo Honda Civic, do filho do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Juracy Nogueira (PP). Ele dise à PM que a sua mulher estaria dentro do veículo estacionado no pátio da Maternidade Barbara Heliodora. “Ela foi sequestrada e está nesse carro”, falava o vereador.

Se não bastasse a violação do veículo o vereador Rodrigo, que também luta artes marciais, ainda quebrou as dependências da Delegacia de Polícia da 1ª Regional, para onde foi levado após ser detido por policiais militares.
Ainda no estacionamento, em um determinado momento o vereador acreditava que a mulher estaria escondida dentro do bagageiro do carro, pegou uma pedra e quebrou o vidro destravando a porta.
Rodrigo falava que a esposa estaria presa dentro do porta-malas do carro, os policiais então abriram o porta-malas e mostraram que não havia ninguém no local. Quanto tentou sair, foi contido pelos militares, levado a um pronto-socorro e medicado.

Rodrigo Pinto reagiu à prisão e só com muita dificuldade foi contido e levado à Delegacia de Polícia. Em determinado momento pediu para ir ao banheiro e quebrou a porta do banheiro. Foi contido por policiais e novamente levado ao hospital.

O proprietário do veículo não quis registrar queixa crime contra o vereador e a Polícia espera que nesta segunda-feira, 30, Rodrigo Pinto tenha condições de explicar o ocorrido.
Fonte: Ecos da Notícia

2 comentários:

  1. O cara tava muito doido isso nao tem como negar, acho que "bebeu cerveja choca"!!

    ResponderExcluir
  2. qdo acabar o maluco sou eu....

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário