PLENÁRIA DA UJS FOI UM RECADO DA JUVENTUDE


A União da Juventude socialista de Tarauacá, realizou na manha de hoje (20) reunião plenária com a participação de 150 militantes.
 PLENÁRIA DA UJS  ACRE1

Na pauta dos debates, a eleição dos delegados ao congresso estadual da entidade, eleição da nova coordenação e as eleições de outubro.
 
A UJS, tem 27 anos de existência em Tarauacá, nasceu em sintonia com os anseios da juventude e participa de todas as lutas sociais e politicas do município. A UJS é não é uma organização de ocasião, é uma força politica com profundas convicções. Por ser assim, a UJS já enfrentou muitas correntezas e não amarrou o barco na primeira curva do rio, Conquistou vitórias e ainda há muitas a conquistar.
 
No enceramento da plenária a juventude mandou seu recado para o administração municipal que não oferece nenhuma perspectiva de lazer, cultura, esporte e emprego. As palavras de ordem ecoaram dentro do lotada auditório da Sedup. “Viemos, viemos, viemos pra somar, pra debater, pra discutir, pra refazer, pra reformar, eu sou UJS e o bicho vai pegar".




Por; Claudione Souza (Diretora de comunicação da UJS Taraucaense)

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário