29 de maio de 2012

UJS do Acre, realizará seu maior congresso estadual da História neste Sábado



Sábado dia 02 de junho de 2012, acontecerá o grande Congresso Estadual da UJS – União da Juventude Socialista do Acre. 

Um congresso pra marcar a história política da entidade no estado. Sempre movida por desafios, esta entidade tem na sua essência a luta e o compromisso com as políticas publicas de juventude. 

Sempre foi missão da UJS, pautar as principais bandeiras de lutas da juventude e do povo brasileiro em geral. Aqui no Acre, contribuiu e ainda contribui com o processo de implementação das ações políticas, que mudaram a realidade da vida de nosso povo. 

Queremos ser diferente, diferente por sermos jovens e nos diferenciarmos na forma irreverente e alegre de protestar, de dizer dos nossos sonhos e anseios. Queremos cultura, esporte,música, trabalho e são  esta necessidades que alimenta nossa luta.

Faremos um grande congresso, com militantes das mais diversas regiões do estado. Jovens que assim como tantos espalhados pelo Brasil, fazem desta entidade, a maior interlocutora da luta da juventude.

Durante todo mês de maio, várias etapas municipais mobilizaram milhares de jovens de norte a sul do estado, retomando assim a força que a UJS do Acre sempre representou. E para coroar esse brilhante processo, são esperados 400 jovens  na capital Rio Branco, para fazer o que será um dos maiores congressos estaduais da entidade no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário