27 de outubro de 2012

A Força do PCdoB na aliança Vitoriosa da Capital



Em uma aliança política é importantíssimo a estratégia montada, o planejamento bem feito e o melhor; escolher as melhores pessoas para disputar o processo.  A eleição pela sucessão do prefeito Raimundo Angelim se finda. Neste domingo dia 28 de outubro, Rio Branco vai eleger seu novo gestor. Esta é tida por muito como a eleição mais acirrada da história política da capital acreana. 

De um lado um grupo velho, que não reformula as figuras, não formula uma proposta que contemple de verdade o desenvolvimento do Acre. Um grupo que trabalha por interesses individuais e que mesmo carregando um histórico de muita negatividade, teima em fazer política ultrapassada. Grupo este encabeçado por Tião Bocalon, um cidadão arrogante, que pensa que o mundo pode estar sobre seus pés.

Do outro lado temos a renovação de quadros, encabeçada por Marcus Alexandre. Um jovem que assumiu e cumpriu uma das mais ousadas tarefas do Estado; Assumir os trabalhos de Conclusão da BR-364, o sonho de um estado inteiro de se integrar geograficamente com o próprio Acre e com o Brasil.
A prova da capacidade de Marcus Alexandre se dar pela tarefa cumprida. Hoje o Acre é integrado de ponta a ponta e as pessoas passam a viver uma nova história.

Mas sozinho não chegamos a lugar algum. Na aliança desta chapa majoritária; temos um comunista que apesar de jovem, tem um currículo extenso e por isso, sua justificativa de estar  ao lado do petista nesta importante batalha.

O PCdoB estar de parabéns, pois a política é dinâmica e precisa deste protagonismo, da essência e do novo. Não podemos deixar de reconhecer os esforços que o camarada Márcio Batista tem feito neste processo, cumprindo assim um importante papel de representar a grandeza do PCdoB.

Nós da UJS – União da Juventude Socialista do Acre, nos sentimos honrados em ir pra rua, e dizer que fazemos parte desta renovação. Acreditamos que a responsabilidade de fazer o novo é de todos nós.
Queremos parabenizar o jovem e professor Marcio Batista, por representar tão bem nossas lutas e levar nossos ideais por onde vai. 

Viva a força da Juventude! Viva o novo! Rumo a vitória!

Francisco Panthio: Presidente da UJS do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário