26 de outubro de 2012

CONTRATADOS DE VAGNER SALES RECEBEM BOLSA FAMÍLIA




        A Prefeitura de Cruzeiro do Sul virou nos últimos 4 anos um local de muitas armações e falcatruas, e a prova disso são os 6 (seis) processos por improbidade administrativas contra o Prefeito Municipal Vagner Sales, 2 (dois) inquéritos policiais por formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, fraude a licitação e 1(um) pedindo o bloqueio de seus bens, sendo que tudo isso foi gerado em apenas 4 anos de mandato como Prefeito, isso comprova o comprometimento de um político que exercer um cargo em proveito próprio. 
       As investigações e as denuncias para mostrar o quanto do nosso dinheiro e de quem esta desviando em muitos casos levam tempos pela dificuldade de obter informações, pois o poder público Municipal é uma caixa preta, porém em alguns casos raros as informações estão por determinação de leis em vias abertas como o portal de transparência nacional. 
          O Prefeito Vagner Sales de acordo com o portal da Prefeitura nomeou 160 pessoas suas para “trabalhar” e ganhar o dinheiro público, sabemos que muitos destes contratados aparecem apenas para receber seus ordenados.
           Porém em uma administração voltada para beneficiar um pequeno grupo e que tudo é feito em prol do quanto mais tivermos melhor, encontramos um dos maiores abusos de um administrador, que é usar o dinheiro da BOLSA FAMÍLIA para beneficiar os seus. Encontramos 12 funcionários contratados por Vagner Sales que recebem também a BOLSA FAMÍLIA, programa do governo Federal no qual é necessário realizar o cadastro de famílias pobres na SECRETARIA MUNICIAPL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, para com isso receberem o benefício. 
        No entanto temos mais uma prática de desvio de dinheiro público na atual administração Municipal de Cruzeiro do Sul, e entre estas pessoal ligadas ao Prefeito Municipal temos um SUBPREFEITO (JOSÉ ANDRE DE OLIVEIRA), um ASSESSOR DE GABINETE ( JOSÉ ROSAS DE ARAUJO) e outros 10 em vários cargos nomeados por Vagner Sales. 
           Estes são os nomes que são públicos, precisamos saber os que estão escondidos pela administração Municipal, pois como o GABINETE MUNICIAPL É UMA CAIXA PRETA DE FALCATRUA, precisamos de uma atuação pesada no MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.
OS CONTRATADOS E SEUS CARGOS:
CLEIDE SOUZA DAMASCENO - ENC. OPERAC. SAUDE "A"
ERINETE DE FRANCA SOUZA - CH. SETOR CENTRO DE OPERACOES
HILDEBRANDO DA SILVA BRAGA NETO - ENC. OPER. DE OBRAS "B"
JOSE ANDRE DE OLIVEIRA - SUBPREFEITO
JOSE PAULO C DE ALMEIDA - ASS. APOIO OPER (G.PREF.)
JOSE ROSAS DE ARAUJO - ASSESSOR DE GABINETE
LINDALVA FERREIRA DE VASCONCELOS - SERVENTE ESCOLAR GP I
LINEI FERREIRA DA COSTA - CH. SETOR A. GESTAO P. DIRE
MARIA DA GLORIA LIMA VERDE FELIX - CH. DEPTO A OPER. ADM.
MARIA HELENA DE OLIVEIRA - ENC. OPER. DE OBRAS "B"
MARIA JOSE NASCIMENTO RODRIGUES - ENC. OPER. DE OBRAS "B"
RITA DE CASSIA DA SILVA ARAUJO - CH. SETOR PLAN. ACOP. ORC.

 
Matéria escrita pelo Rafael Dene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário