23 de outubro de 2012

O Pai dos Pobres Voltou!


Os primeiros que se arrependeram Tarde Demais!!!!

Quem assitiu a reposrtagem desta terça feira, do programa Juruá Notícias; pode acompanhar dezenas de vendedores de peixe descontentes com a prefeitura de Cruzeiro do Sul. 

O fato é que durante a piracema, a quantidade de pessoas vendendo peixes era grande demais, enquanto a falta de espaços para venda era maior ainda. Período eleitoral! Prefeito Wagner Sales candidato a reeleição, jamais ele iria deixar os pobres trabalhadores na mão.

Pois é; o prefeito Wagner Sales, improvisou uma feira ao ar livre, com a estrutura de uma grande tenda branca, no espaço que fica próximo a um grande movimento comercial na áreas dos mercados.
Local reservado, pescadores vendendo, povo comprado e todos felizez.

Talves pela solução do problema, todos abraçaram a reeleição do prefeito, prova disso foi uma visita que fiz no espaço durante a campanha eleitoral. Quando disse que Henrique Afonso, seria o melhor nome para conduzir os rumos de nossa cidade, alguns por pouco não me tiraram pra fora dali no braço.

Dizia um deles; Wagner Sales é um cara sensivel! olhou para nós quando mais estávamos precisando! Outro me retrucava dizendo; aqui todos vão votar no 15, pra vida melhorar mais ainda! assim eu sai de lá sem argumentos para reverter a oponião dos mesmos.

Passado o processo eleitoral, o prefeito Wagner Sales reeleito, veio a grande mudança, não para melhor como previa o vendedor.

Os fiscais da prefeitura fizeram uma visita aos humildes trabalhadores, levando uma triste notícia aos tais. A notícia vinha a mando do Coronel Chefe! O amigo e pai dos pobres, como ele se diz.
Assustados e apavorados, os mesmos reuniram-se e foram até a prefeitura, saber do próprio prefeito se aquilo era verídico e qual a solução que poderia ser dada de imediato a eles, afinal da venda do peixe, eles tiram o sustento de suas famílias.
O prefeito foi curto e grosso! VOU DAR ATÉ SÁBADO PARA VOCÊS SAÍREM DE LÁ! "SE EU PASSAR DOMINGO CEDO PELO MERCADO E VOCÊS AINDA ESTIVEREM NO LOCAL; CHAMAREI A POLÍCIA PARA DESPEJAR TODOS".

Gente, com todo respeito, mas as pessoas tiveram 4 anos de gestão do atual prefeito e só quem não quer e não pensa no progresso, sabia que ele não tem compromisso com o desenvolvimento de nossa Cruzeiro do Sul. Arrogância, prepotência e o péssimo tratamento dado as pessoas, escândalos, processos, foi esta a cara da gestão.

Para os arrependidos de terem o reconduzido ao mandato novamente, tem mais 4 anos de tantos absurdos, como este e outros para deixa-los ainda mais descontentes.

Alguém me pergunta; Cadê o vereador que defende a classe dos pescadores? é tem um sim que foi eleito, mas ele além de defender vocês, o memso defende o Prefeito Wagner Sales. 



3 comentários:

  1. deixa o homem trabalhar!!! tai ta trabalhando!!!

    ResponderExcluir
  2. Em quanto vc tiver fazendo politica dessa forma vc jamais vai ganhar um mandato em cruzeiro do sul - Ou será que vc esta sendo pago pelo pt so pra bater no vagner - porque o pt é assim - - - vai mostrar trabalho puxa saco do pt sai da saia do pt mostra o teu trabalho sem ser debaixo da saia deles

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk Cada um tem o prefeito que merece!!!

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário