Desorganização do Concurso da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, deixa candidatos Revoltados








A prefeitura de Cruzeiro do sul abriu edital para contratação de servidores municipais. Esta gestão se mostra tão atrasada, que faz um concurso público com Inscrições presenciais e sem opção pela pela Internet. Sem contar que tem apenas dois postos para os pretendentes realizarem suas inscrições. O Resultado de toda essa desorganização são filas enormes, que chega a ser desumando tudo isso. 

Custava ter feito um link no portal da prefeitura, onde os interessados pudessem fazer inscrições online? 
Como pessoa que sempre estive na defesa dos interesses de nossa gente, quero deixar aqui minha indignação em nome de milhares de pessoas, das mais humildes as mais esclarecidas que estão passando este transtorno, tudo pela vontade de vencer na vida.


O prefeito alega que estar fazendo concurso e tal, mas sabemos que é uma mínima quantidade de ofertas, tendo em vista que a administração pública, não estar somente da educação.Pergunto aos mesmos; será que nas demais secretarias da prefeitura, não precisa de quadro de funcionários?

Claro que sim, o problema é que são muitos aliados para serem alojados na sua gestão. Quero fazer um desafio aos amigos novos vereadores, que possam solicitar da prefeitura, a divulgação dos cargos comissionados do município. Só assim poderemos saber quem são os nomeados, aliás tem uma lei da transparência que não estar funcionando.




Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário