16 de janeiro de 2013

Morador de rua é socorrido pelo SAMU após sofrer coma alcoólico





Bebum 3  jesildo boaO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na tarde desta terça-feira (15) para atender Jesildo da Silva Soares, 30, vulgo Pé de Pato, que sofreu um coma alcoólico. Pé de Pato faz parte de um grupo de moradores de rua que ficam perambulando pelo centro da cidade ingerindo bebida alcoólica.

Pé de Pato estava bastante embriagado e depois de tomar mais um dose de Álcool Etílico, mais conhecido como tampa azul, desmaiou, caiu no asfalto e em seguida foi levado ao hospital com dificuldades para respirar. Ao ser socorrido ainda conseguiu dizer que estava sentindo muitas dores no peito.

Bebum 1 boa
Raimundo Paulo da Silva, 37, amigo de Pé de Pato disse essa não é a primeira vez que  o amigo passa mal. Perguntado sobre o que estavam bebendo ele informou que estavam bebendo o “Nobre” há mais de três meses sem parar.

Raimundo afirmou que eles são viciados e não conseguem viver sem o álcool. Sem estudo e formação profissional Raimundo confirma que vive assim desde que se separou da mulher e não conseguiu mais ter uma vida normal e já está ingerindo bebida alcoólica há 32 anos. Antes de morar na rua ele trabalhava na roça.

Mesmo embriagado o morador de rua não solta o litro de álcool e afirmou que é ele quem cuida do amigo Pé de Pato  todas as vezes que  ele passa mal. No final da tarde Pé de Pato foi liberado do Hospital Regional do Juruá e retornou à praça para se encontrar com os amigos.

www.vozdonorte.com.br - Francisco Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário