18 de janeiro de 2013

Sem Apoio, Dirigentes do Náuas, começam trabalhos para o Acreano 2013

Em Cruzeiro do Sul Acre Nauas Intensifica Treinamento para 2013

Sem muito apoio o cacique do Juruá, vai treinando para o campeonato Acreano 2013, com time de base.

Por falta de investimentos, o único representante do Juruá no campeonato Acreano estadual 2013, teve que colocar os pés no chão e encara a realidade, como não teve como contratar, jogadores de expressão, o cacique do Juruá foi a luta e montou um time todo da região, são garotos da academia naus,o elenco do Nauas tem uma faixa de idade de 18 anos, todos jovem do Juruá,sem experiências profissional mas com muita garra e vontade.

O jogador Romário que e do Rio Mirim, município de Porto Walter, é um exemplo de garra e perseverança, sendo  englobado no time profissional, ver essa chance de mostra seu futebol a nível profissional, muito jovem mas com o nome e a habilidade de crack, que mostra seu potencial é  leva  o nome de sua terra natal (Porto Walter), a todo estado.

Seguindo os mesmo paramentos tem Madson que gentil mente já foi batizado pelos colegas de (taumaturgo) por ser de Marechal Taumaturgo, todos buscando uma chance de se profissionalizar no esporte, e tendo o clube Nauas como, porta de entrada para quem sabe,uma vida cheia de gloria no esporte.

No elenco tem jogador de Porto Walter, Taumaturgo, Mâncio Lima, Guajará, Rodrigues Alves, de toda regional do Juruá, muitos rotos novos, muitos deles jamais entraram em um estádio de futebol profissional, por falta de apoio, o presidente do Nauas esta com problemas para manter a equipe principalmente despesas de viagens, como estadia e alimentação.
Sei que não era custo se os municípios do Juruá através de suas prefeituras colaborassem sendo que o clube vai levando o nome de todos da região, você prefeitos da região seja nosso parceiro.


FOLHA DO JURUÁ

Escrito por Evenilson Souza locutor esportivo

edilbertoaraujo82@hotmail.com

Um comentário:

  1. qeria saber se um homem chamado evando ja jogou no nauas e q eu estou procurando ele j uns 10 anos e aunica informacao q eu tenho e essa. me ajud se vcs souberem eq ele pode ser meu pai

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário