A Juventude e a Força do PCdoB



O PCdoB acreano tem muita história de lutas, na construção e no desenvolvimento de um nova história política, que começou a ser emplementada na década de 90 neste estado,longe daquele Acre do passado. Somos construtores da aliança mais vitoriosa da política nacional; chamada Frente Popular do Acre.
Embora alguns dirigentes não compreendam a coletividade desta frente, ela ainda ganhará muita coisa na política local. 

Nós do PcdoB, somos exemplo de fidelidade e compromisso com este projeto.
Somos o partido com maior número de jovens do Brasil, precisamos aproveitar este embalo nacional e sacudir a política acreana, com uma grande adrenalina de juventude e inrreverência nas discussões das políticas públicas de juventude; até hoje não implementadas como deveriam, uma parte em que peca a gestão da FPA.

Queremos ser protagonistas, queremos ter participação nas ações, queremos ser o diferencial, queremos ser a peça chave; desd a idéia até a prática. Que possamos alimentar ainda mais este sonho de tornar nossas teorias as verdadeiras práticas. 

Que possamos interligar este estado, com uma idéia forte de movimento de juventude e crescimento da maior e mais histórica entidade de juventude do Acre.

Viva a União da Juventude Socialista!
Vamos a luta!!!

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário