É Com esse espirito, que a UJS se consolida na LUTA

Com muita Fé e ousadia conseguimos realizar a Reunião com diretores municipais do PCdoB, traçando projetos para a juventude Rural de nosso município visando às necessidades vividas por ela, para que possamos alcançar, e dá voz para nossos camaradas que se encontram mais distantes dos debates políticos de nossa cidade, dando a eles mais ouvidos e reivindicando melhorias na parte educacional e juvenil para áreas de mais afastadas.

Estamos em mais uma etapa do crescimento de nossas lutas, como sempre ressaltamos; estamos nas redes e nas ruas, e agora partindo e focando na juventude Rural. Mais uma vez, estamos em busca do melhor, principalmente para a juventude, independente de raça, cor, opção sexual ou de seguimentos.

Tanto da cidade, quanto rural, mostrando outro lado do mundo em cada conhecimento que adquirimos em decorrer das batalhas que vivenciamos no “dia dia” da nossa militância. Trazendo para cada jovem uma nova forma de voltar os olhos para o mundo. Sempre presando nossos ideais que são os primórdios do Socialismo!

Juventude Rural também tem voz “ Pois eles também tem ALGO A DIZER”

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário