5 de março de 2013

A Juventude Precisa ser Ousada, para ocupar seu espaço de poder!



Alguns Gestores,esqueceram da luta e da construção coletiva do projeto eleitoral. 


A luta diária pela construção de um projeto onde a Juventude se enxergasse, este era o sonho, este era o sentimento! Sabemos da deficiência da pirâmide organizacional da gestão pública nas cidades, mas não podemos continuar somente sonhando. 

“Queremos transformar o Sonho em Realidade!” 

Somos grandes, somos ousados. Chamaremos a juventude e a sociedade, em seus mais diversos segmentos, para uma ampla avaliação das ações inclusivas. 

Queremos fazer o debate da Política concreta! da Política que nós quanto jovens que somos pensamos e que nunca somos chamados para falar.

As políticas de incentivo e qualificação profissional, a Cultura o Esporte e por fim a educação, será que essas ferramentas, nos dão condições de reais das nossas necessidades? Certamente se nos ouvirem, farão com que elas se rumem de forma diferente.

A UJS – União da Juventude Socialista do Acre, se posiciona ao lado da luta do povo. Pensamos que é possível sim; mudar a sociedade em que vivemos, com os esforços concentrados na causa coletiva. Estaremos sempre dispostos a nos desdobrar para construir uma nova realidade social em nosso estado e no Brasil. 

Queremos construir e não abrimos mão, de protagonizar as ações. Não queremos somente, ser volumes, números ou os meninos da alegria. Queremos fazer acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário