7 de março de 2013

Perpétua Almeida ouve reivindicações de Moradores da Vila Santa Rosa em Cruzeiro do Sul



Por iniciativa do Vereador do PTN; Clodoaldo Rodrigues e o Gabinete da Depuatada Federal,uma grande audiência pública foi realizada na Comunidade Santa Rosa em Cruzeiro do Sul.

Muitas lideranças da cidade, como;o  Presidente da Cãmara Municipal, Romário Tavares (PSDB), Presidente do STR; João Nascimento, Subs Prefeitos da região e outras tantas lideranças, se juntaram as mais de 600 pessoas que prestigiaram a atividade.

Com cerca de  20 KM do centro da cidade, Santa Rosa tem 3.400 moradores, que vivem atormentados com a ausência do pder público. Telefonia Móvel, Crédito Rural e principalmente a violência, acarretada pelo alto consumo de drogas e alcool, tem transformado esta pacata comunidade; na Vila do terror.


O evento lotou a quadra a quadra da comunidade, dando oportunidade de todos discutirem os principais problemas e retirar do encontro; uma pauta de reivindicações para que a parlamentar faça a ligação entre os anseios da comunidade e os mais diversos poderes.

Telefonia Móvel - Com apenas 20 KM do centro de Cruzeiro é inadmissivel que tanta gente fique isolada por falta de compromisso das operadoras, questiona Perpétua que afirma o compromisso de cobrar da ANATEL o compromisso já existente, para instalação do serviço.

Minha Casa Minha Vida - O gerente da Caixa Econômica Federal em Cruzeiro do Sul: Antônio Maciel, participou da audiência a convite da deputada. O mesmo exclareceu aos agricultores, como se organizar para ter acesso ao programa, que faz parte do programa: Brasil Sem Miséria.

Segurança Pública - Perpétua  fez críticas a gestão de segurança, por não ter uma política de ação, que possa contemplar as comunidades mais afastadas e com isso dar a tranquilidade natural a que elas merecem. Finalizou, se colocando no compromisso de levar a reivindicação ao Governador Tião Viana e beneficiar a comunidade, com uma emenda parlamentar, que vai ser destinada com objetivo de construir um psoto policial na comunidade.


Ao final, muitos encaminhamentos foram tomados e os moradores agradeceram a iniciativa do Vereador Clodoaldo e da Deputada Perpétua Almeida, bem como as demais lideranças, que se mostraram empenhados na solução dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário