UJS realiza plenária de militância em Tarauacá

Plenária da UJS - Tarauacá
A União da Juventude Socialista – UJS, entidade que reúne a juventude socialista de Tarauacá, realizou no último sábado (9), uma plenária com seus militantes no Galpão de Cultura, com as presenças dos dirigentes locais, membros da direção estadual, vereadores, prefeito e vice-prefeito do município.
Os jovens preparam uma programação de comemoração ao centenário de Tarauacá e aos 25 anos de fundação da entidade no município.

Plenária da USJ - Tarauacá

A direção da entidade fez uma avaliação da situação da juventude tarauacaense e suas perspectivas frente ao novo governo que se inicia no município. Políticas públicas com ênfase na luta pela educação superior e ensino técnico, espaços públicos para a prática de atividades culturais, esportivas e inclusão dos jovens através dos investimentos para a geração de emprego e renda.

 Panthio - Presidente Estadual da UJS

Segundo o presidente estadual da UJS, Phantio, a entidade em nível estadual vai encampar uma bandeira de luta pela fundação da Universidade Estadual dos Acreanos para a criação de oportunidades de formação superior para os jovens dos 22 municípios do Acre.

Prefeito Rodrigo Damasceno

O prefeito Rodrigo Damasceno em sua fala parabenizou os jovens que lutam por dias melhores e disse que o governo municipal está preocupado com a situação de todos e vai trabalhar em conjunto para começar a dar respostas aos grandes problemas que se apresentaram ao longo dos anos.

Vice Prefeito Chagas Batista

O vice Prefeito Chagas Batista, que é um dos fundadores da UJS no município, mostrou sua satisfação em participar do encontro e disse que o governo de um novo tempo também pretende estabelecer parcerias com a juventude na construção de alternativas de inclusão social dos jovens.

Claudione Souza dirigente local da UJS

Claudione Souza dirigente local da UJS emocionou o público quando disse que se enganam aqueles que acham que a juventude de Tarauacá não está organizada em busca de seus sonhos e na sua participação nas lutas políticas do município.

Disse Claudione:

“A juventude abraçou as candidaturas de Lula e Dilma e o Brasil está mudando pra melhor.” 

“A juventude abraçou as candidaturas de Jorge Viana, Binho Marques e Tião Viana e o Acre está mudando pra melhor.”

“A juventude abraçou a candidatura de Rodrigo e Batista e Tarauacá precisa mudar pra melhor”.















Share this:

Comentários

1 comentários :

  1. Foi ótimo, obrigada UJS estadual, obrigada ao nosso prefeito e Vice Prefeito...
    Parabéns a todos nós pelo o compromisso mais uma vez afirmado em prol da nossa juventude...

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário