Um dia Para os Estudantes Comemorar



UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA

 MOÇÃO DE APOIO A TARIFA DE R$1,00 PARA OS ESTUDANTES

Rio Branco tem 350.000 habitantes, destes 200 mil são usuários ativos do transporte coletivo. Vale ressaltar que 50 mil dos usuários são estudantes, jovens que travam sua batalha diária, em busca de “Transformar Seus Sonhos em Realidade”. Dentre principais problemas enfrentados pelos estudantes e juventude em geral está o sistema de mobilidade urbana e por fim o preço da passagem dos ônibus.
A UJS do Acre, defensora dos interesses da nossa juventude , vem a público agradecer o compromisso do Prefeito Marcus Alexandre conosco. Por isso reconhecemos que esta ação do prefeito, de fixar em lei a tarifa de R$ 1,00 para os estudantes da capital é um ato para ser comemorado e ao mesmo tempo, esperamos o compromisso da Câmara de Vereadores de ficar do lado da juventude e votar o projeto de forma imediata.

Nós Jovens somos parte dos milhares de lutadores e lutadoras de Rio Branco, que batalham cotidianamente para construir uma sociedade justa, igualitária e socialista a história das lutas sociais proporciona uma lição fundamental: sem a mobilização massiva da juventude não é possível viabilizar mudanças estruturais na sociedade.

Sonhamos alto, um dia  teremos PASSE LIVRE! Vamos lutar. Mas, até isso acontecer, vamos erguer essa bandeira. Para diminuir o sofrimento e melhorar a vida de nossa Juventude.


UJS DO ACRE

União da Juventude Socialista

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário