11 de junho de 2013

UJS do Acre, Sem Recuar! Sem Cair e Sem Temer!




Com objetivo de se consolidar e ocupar novamente espaço entre as maiores do País, a UJS do Acre coloca em pauta a reorganização da entidade de norte a sul do estado. 

Com uma maratona de Plenárias a direção estadual supera as adversidades, seja elas de ordem política e até mesmo Geográficas, para se fortalecer na base e sacudir a Juventude Acreana.

Depois de uma brilhante participação, no 53º CUNUNE, a direção estadual da UJS, se reposiciona e já faz o chamamento da sua militância, para mais uma batalha; que é o ENET e o CONUBES. 

Segundo o Presidente Estadual da entidade; Francisco Panthio, a idéia é realizar grandes Plenárias nas cinco regionais do Estado, envolvendo os 22 municípios e assim reafirmando a nossa pauta de lutas, tanto nacional, quanto as bandeiras locais.
 
Estamos em um processo de crescimento que supera nossas expectativa.  No movimento estudantil Universitário; dirigimos o DCE da UFAC, Estamos no DCE da UNINORTE E FAAO, em Cruzeiro do Sul dirigimos o DCE da  IEVAL, DA do IFAC, DA da UNOPAR. 

No Movimento Secundarista; Temos uma hegemonia de 22 anos a Frente da UMES de Cruzeiro do Sul, recentemente ganhamos o Maior Grêmio estudantil da Cidade, e vários outros na Região do Juruá, temos a UMES de Rodrigues Alves, Tarauacá e agora começamos uma campanha pesada de formações de Grêmios na Capital Rio Branco, onde a disputa com outras forças é mais dura.

 No Movimento Social, dirigimos o Conselho Municipal de Juventude de Rio Branco, Tarauacá, Rodrigues Alves e somos a maior força no conselho estadual de Juventude do Acre.


E é com esse espírito de unidade e reafirmação da grandeza desta entidade, que vamos enfrentar rios, estradas de terra, e tantas outras, para percorrer os quatro cantos do Acre, para fazer valer nossa história.

“Sem Recuar! Sem Cair e Sem Temer!”
“É com este espírito que vamos transformar nosso sonho em Realidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário