27 de dezembro de 2013

UJS de Cruzeiro do Sul, Realiza Curso de Formação Polítca



A UJS – União da Juventude Socialista de Cruzeiro do Sul – Acre, finaliza o ano de 2013 com um curso de formação política. O Curso teve ainda a participação de 40 dirigentes da UJS de Rodrigues Alves e Mâncio Lima, dando assim uma importância maior ao mesmo.

O curso aconteceu no dia 21 na cidade de Mâncio Lima e teve como mediadores o Professor José Uchôa, que faz parte da escola de formação do PCdoB e o ex- presidente da UJS, Alcy Costa.

A região do Juruá compreende cinco municípios e sempre teve uma UJS consolidada, tanto no movimento estudantil, quanto na forte atuação da entidade na vida política da região. 

Para o Presidente estadual da UJS: Francisco Panthio, a política de formação é fundamental, para o crescimento ideológico de nossa militância.

Somos Marxistas Leninistas e precisamos cada vez mais, fortalecer nossas concepções a cerca da sociedade.

Fechar o ano com um curso de Formação para 40 quadros de três cidades é algo para ser valorizado, por isso estamos planejando mais dois cursos regionais em Janeiro, um na região de Tarauacá- Envira e outro na Capital Rio Branco. 

A UJS terá grandes desafios em 2014, pois a partir de muita mobilização, para reeleger Dilma Roussef; Presidente, Tião Viana; Governador, Perpétua Almeida Senadora e um Jovem da UJS, deputado estadual. 

Para o presidente da UJS: Jacson Queiroz, não poderia ter coisa melhor, que fechar 2013 com um curso de formação.

A UJS do Juruá sempre foi referência no Acre e queremos fortalecer cada vez mais nossas frentes de lutas. 

A Juventude necessita se politizar ainda mais, somos metade da população acreana e é vergonhosa nossa participação nos espaços de poder. 2014 é ano crucial para a UJS, teremos congresso de nossa entidade nos quatro cantos do Brasil e aqui no Acre, temos uma missão de mobilizar milhares de jovens, seja dos ramais, seringais e das cidades. 

A Copa do Mundo no Brasil, será um grande evento e que precisa ser celebrado, afinal no comando do Ministério do Esporte, temos o fundador da UJS e no ano em que completaremos 30 anos de lutas e conquistas, fato que celebraremos com muita festa e um grande congresso nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário