Funcionários Municipais de Cruzeiro do Sul, ameçam Greve Geral





SISEM – Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Cruzeiro do Sul deflagram Greve nas mais diversas categorias de servidores. Os Sindicalistas afirmam que, o prefeito Vagner Sales os enrola a mais de Seis anos, na espera por uma mesa de negociação. 

Sem aumento há quase 12 anos, o Sindicato diz ser lamentável e vergonhoso, um gestor que se diz ser exemplo e se alto diz, como o melhor prefeito do estado, dar um tratamento desse tipo aos servidores. 

As pessoas precisam ser valorizadas no exercício de suas funções, sem contar na inflação que eleva a cada ano, impostos altíssimos e o prefeito não tem a humildade para reconhecer esses problemas? Questiona os Sindicalistas.


O prefeito que se gaba, de ter saído do seringal, ter passado fome, não compreende as dificuldades de uma pessoa desvalorizada. 

O SISEM, tentou oito vezes marcar reuniões com a equipe do Prefeito e todas as vezes não tiveram sucesso. Desta vez os mesmos garantem, que caso p prefeito não der atenção as suas reivindicações, irão paralisar vários serviços públicos, por tempo indeterminado.


Fonte do Vídeo: Juruá Online




Share this:

Comentários

1 comentários :

  1. Os servidores municipais são desvalorizados e desrespeitados pelo prefeito. O vice só enrola e não decide nada e o prefeito já avisou: "Quem quiser ganhar bem, que faça concurso para outro local." "Que não terão aumento salarial nem daqui a 50 anos." Isso é coisa que um prefeito diga para seus servidores? Os servidores da Administração e Fiscalização estão há 11 anos sem reajuste, uma perca salarial de 137%. E estão reivindicando: Reajuste de 50%; Produtividade, Periculosidade, PCCs e RESPEITO.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário