Prefeitura de Cruzeiro do Sul, engana SINDICALISTAS

Representante da prefeitura de CZS não comparece a reunião marcada com direção do SISEM

 Captura de tela 2014-02-12 às 17.39.27A reunião que tinha data para acontecer na tarde desta quarta-feira (12) no gabinete da  prefeitura de Cruzeiro do Sul (AC) não aconteceu. O motivo, o vice prefeito Mazinho Santiago viajou e designou um outro pessoas para lhe representar, mas, esse também não compareceu no local.
Cerca de 10 servidores, entre eles representantes do sindicato e da comissão de negociação, ficaram esperando do lado de fora da prefeitura por mais de duas horas, ninguém apareceu. “É uma falta de respeito com toda classe de servidores, há cinco anos que tentamos conversar com essa gestão, e não conseguimos” Desabafou o presidente do SISEM.
Captura de tela 2014-02-12 às 17.38.47Segundo José Carlos presidente do SISEM, na próxima sexta-feira (14) vai acontecer um encontro com toda categoria no Club Magide, localizado no centro da cidade, onde será decido os detalhes da paralisação geral marcada apara acontecer no próximo dia 24 desse mês.
Captura de tela 2014-02-12 às 17.39.04O presidente destacou ainda que, desde de 2003  a categoria não é contemplada com aumento em seus rendimentos, somando assim,  11 anos sem reajuste salarial. As percas  já ultrapassaram 137% em comparação ao reajuste do salário mínimo.
A assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, informou que, o vice prefeito Mazinho Santiago teve que viajar para Rio Branco para participar de uma reunião na AMAC, e que, já foi agendada para a próxima segunda feira, um novo encontro com os lideres do SISEM.

Erisney Mesquita da redação do site juruaonline.com.br

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário