Se é Pelo povo conte com a UJS

Deputado comunista incentiva manifestantes a ocuparem prédio da Eletrobras no Acre

Vamos botar é para lascar a Eletrobras, diz Moisés Diniz.
 
03 moises
Deputado Moisés Diniz
O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Moisés Diniz, usou a tribuna da Casa na manhã de quinta-feira (13) para afirmar que tomará medidas sérias contra a Eletrobras, distribuição Acre, pelo suposto abuso no aumento das tarifas de energia.

Moisés falou em ocupar o prédio da companhia e não mediu palavras ao esbravejar contra o que ele considerou abuso. “Vamos botar é para lascar a Eletroacre [Eletrobras]”, frisou.
O parlamentar diz que o objetivo é buscar a revisão das tarifas de energia elétrica, haja vista que há centenas de reclamações de cidadãos, que afirmam que está havendo aumentos injustificáveis.
“Vamos fazer o levantamento dos 22 municípios e iremos pedir a revisão geral das tarifas. Queremos que haja pessoas da sociedade civil organizada acompanhado a revisão”, diz.
O comunista afirma também que fará um pedido formal para a referida revisão, mas no caso de negativa irá buscar na Justiça o atendimento do pedido.
“Não podemos aceitar que meninos despreparados, de empresas terceirizadas, façam medições. É por isso que pediremos a revisão; se não nos derem, iremos judicializar a questão”, diz.
O vice-presidente criticou também o reajuste de 16% que foi repassado aos consumidores do Acre. “Foi o estado com maior aumento e isto é injustificável”, declara.
Fonte: Contilnet

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário