3 de junho de 2014

A Copa das Copas é do Povo Brasileiro!



As proximidades da abertura da maior Copa de todos os tempos, os olhos do mundo se voltam para o Brasil. Setores conservadores da Imprensa, já não tem mais do que falar mal. Estádios prontos, Aeroportos preparados para receber milhares de Turistas, do Brasil e de todo mundo.

A rede hoteleira, comemora o maior faturamento previsto da história. Tem também o sufoco das agências de viagens, que nunca pensaram em um volume de vendas tão alto. Taxistas das grandes cidades, treinando idiomas e animados para o maior evento do esporte mundial. 

Vendedores nas praias, guias turísticos, artistas e etc...enfim; tem muita gente otimista com a Copa do Mundo no Brasil.   Os Brasileiros terão uma oportunidade de mostrar ao mundo, que somos capazes, que somos uma grande nação e por isso estamos realizando este que será a maior e melhor de todas.

A venda de ingressos esgotou em tempo recorde, prova que será sucesso de público. O programa de voluntariado, ultrapassou as expectativas do ministério do Esporte. Olhe que o mesmo sofreu dura campanha dos reacionários, que sempre jogaram a nossa juventude pra baixo e adoram descreditar no potencial do País e do nosso povo.

As milhares de avenidas das grandes cidades, as ruelas dos municípios e os becos das favelas; todos enfeitados com nossas cores e nossa bandeira tremula de norte a sul e de leste a oeste. Nosso povo torce diferente, com uma alegria, que nenhum outro país tem igual. 

Nossa Seleção terá o 12º Jogador, estaremos juntos com nossos craques; desde a hora do hino nacional, ao apito final do árbitro. 

Celebraremos com muito orgulho a Maior e Melhor Copa de todos os Tempos!
Viva O Povo Brasileiro!

Por: Francisco Panthio
Dirigente Estadual da UJS - Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário