7 de outubro de 2014

A Praça que Voltou pra reforma em Menos de 10 dias de Inaugurada

O piscinão da vergonha!

Da redação:acriticadoacre.com.br
Praça que teve reforma milionária não suporta uma chuva e inunda centro de Cruzeiro do Sul.
praça-IMG-20141007-WA0002Foi necessária apenas uma forte chuva na manhã desta terça-feira, dia 07, para que todo o centro de Cruzeiro do Sul ficasse alagado. Apesar da dinheirama gasta por Vagner Sales (PMDB) na reforma da antiga Praça da Integração, renomeada como Praça Governador Orleir Cameli e inaugurada com fogos e fanfarras, o sistema de drenagem de não melhorou em nada. Pelo contrário, piorou.
Segundo o Vereador Marronzinho (PT), a requalificação da Praça não passou de uma grande maquiagem. Para o parlamentar faltou respeito no gasto do dinheiro público. “Tanto dinheiro, mais de três milhões de reais, daria para ter resolvido os problemas estruturais da região central da cidade. Contudo, o prefeito optou por fazer uma intervenção superficial. Onde ousou modificar, como no caso do coreto, veio com uma proposta arquitetônica de muito mal gosto. Nossa praça recebeu mesmo um banho de tinta Novacor”, ironizou o parlamentar.

Fonte:Juruáemtempo
Outra Matéria que está no Jornal A Critica do Acre diz o seguinte:

Escândalo! Praça de mais de três milhões, inaugurada por Vagner Sales, entra novamente em reforma


Da redação:acriticadoacre.com.br
Praça-IMG-20141003-WA0008O prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales (PMDB), esposo da candidata à vice na chapa tucana de Márcio Bittar, a deputada estadual Antônia Rojas (PMDB) , parece mesmo brincar com a inteligência dos cidadãos cruzeirenses, além de não temer qualquer fiscalização por parte dos órgãos de controle.
Após inaugurar aquela que foi a mais cara obra de sua gestão com muita pompa e circunstância, exatamente no dia em que a cidade comemorava seus 110 anos de fundação, a tradicional Praça da Integração, agora rebatizada com o nome de Orleir Cameli, entra novamente em reforma.
A pressa de Vagner em fazer barulho e propaganda com a caríssima reforma da praça, se justifica. Com esposa e filha disputando cargos eletivos, além de um afilhado político, Sales carecia das ‘luzes da ribalta’ e de uma boa exposição midiática. Correu contra o tempo, acelerou as colheres de pedreiros e pinceis de pintores. Inaugurou uma reforma inacabada. No dia do evento festivo, para onde acorreram milhares de cruzeirenses apaixonados pela cidade, nenhum banheiro da praça estava em funcionamento. Um caos.
Além da obra inacabada, quando removeram o tapume que escondia a remodelada praça, uma decepção. Verdadeiramente a ‘montanha parira um rato’. A reforma foi concebida de maneira grotesca. Além de muito cara, a obra não agradou a maioria da população. O antigo coreto central, com linhas arquitetônicas que se harmonizavam a mais importante construção do centro da cidade, a Catedral de Nossa Senhora da Glória, foi substituído por uma cópia exata de um posto de combustível de determinada bandeira.
Serelepe e zombando de todos, segue Vagner Sales a reforma a praça. Não mais a da Integração. Porém, a Orleir Cameli, que por ser já muito antiga – tem quase uma semana de existência, já exige reparos urgentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário