31 de outubro de 2014

Discussão Pós Eleição, termina em Briga dentro de Secretaria, em Cruzeiro do Sul


Não se fala em outro assunto em Cruzeiro do Sul, que não seja na confusão ocorrida nesta quarta-feira, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul.
video


Ainda fruto do resultado das eleições de domingo, uma discussão entre servidoras que apoiavam a FPA e partidárias do PMDB. Segundo informações de testemunhas, a discussão iniciou se por conta de que Evelyn e Igle, servidoras da referida Secretaria, foram tomar satisfação com a senhora Lúcia Maria; que teria apoiado o Candidato Tião Viana. Lúcia é esposa de uma das figuras mais conhecidas do povo Cruzeirense; o Cabral, figura famosa pelas propagandas volante, que faz na cidade.

Cabral da Silva e Lucia Maria relatam, que sofreram ameaças e posterior agressão, por não aceitação das suas escolhas partidárias, essas duas servidoras do município, juntamente com o Servidor Mário. 

O Servidor Mario, na última semana da campanha, vinha ameaçando de tiro o Senhor Adalberto Cabral da Silva, conforme registrado em boletim de ocorrência e após o resultado da eleição, as vítimas saíram para comemorar e vitória do seu candidato e tiveram o vidro do carro quebrado em frente a casa do atual prefeito do município. Na quarta-feira (após a eleição) ele e sua esposa foram brutalmente agredidos e espancados ao entrar na Secretaria Municipal de Saúde.

O que se viu neste segundo turno, Foi uma ofensiva pesada do Prefeito Vagner Sales, para tentar a eleição de sua esposa Antônia Sales do PMDB, que era candidata a vice governadora na chapa de Marcio Bittar do PSDB. Daí os funcionários municipais provisórios, eram vigiados de perto, para se posicionarem a favor do projeto e oposição.

O caso foi parar na delegacia de Polícia e só assim, saberemos quem tem razão na questão, que inclusive; tem vídeo rolando nos quatro canto da cidade.

Um comentário:

Deixe Seu Comentário