22 de janeiro de 2015

População de Cruzeiro do Sul Planta Bananeiras nas Ruas, como Forma de Protesto



 A população de Cruzeiro do Sul, já não sabe a quem reclamar mais. As ruas esburacadas e sendo tapados os buracos com entulhos de construção e o piche, a cidade esta intransitável, o povo paga seus impostos, para ter o direito nos serviços básicos do poer público. 

A cidade enfrenta uma epidemia de Dengue e a leptospirose e ainda não se ver uma ação por parte do prefeito, no sentido de ajudar a diminuir os riscos da população. Segundo a prefeitura alega que referente os buracos, é época de chuvas temos que aguardar o verão, mas isso não uma desculpa convincente, pois no verão de 2014 nada foi feito e por isso está pior.

Quem não lembra os milhões liberados pelo Gladson Cameli, que diziam estarem caixa e que Cruzeiro do Sul era o município do Acre que não tinha crise financeira?

Na campanha o prefeito falava aos veículos de comunicação pagos para falar o que ele achava conveniente, e dizia que tinha milhões na conta da prefeitura, onde esta o problema porque falta de dinheiro não é, afirmava o mesmo, que pouco tempo depois, deixa a cidade na pior situação dos últimos.
A População, faz seu manifesto da forma que pode, postando fotos nas redes sociais, como neste caso, onde o internauta posta fotos, de algumas Ruas, que se encontram em situação precária. O mesmo aproveita para plantar algumas Bananeiras como forma de protesto.

A Câmara municipal retornará aos trabalhos e caberá sim, uma atitude enérgica daquela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário