E o Estádio o Cruzeirão, Quando Vai ficar Pronto?



Já são mais de dois anos que a Reforma do Estádio se Encontra Parada e a Prefeitura não mostra sinais de retomada nas Obras. 

Da redação:acriticadoacre.com.br


unnamedO abandono e descaso com o dinheiro público, essa reforma que a meses é para ter sido entregue a população encontra-se nesta situação, para algumas autoridades o dinheiro público é tratado como se fosse do lixo, a falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos e ver seu dinheiro tratado dessa maneira, se não bastasse Cruzeiro do Sul, esta vivendo uma epidemia de Dengue e ainda ter que ver uma área de lazer abandonada desse jeito, tudo isso porque estamos em plena campanha eleitoral, os interesse não é com o bem esta da população, e sim com o emprego politico, isso que os políticos veem grande parte deles.
O Estádio Cruzeirão a mais de 1 (um) ano esta fechado para uma modernização e ampliação, o inicio da obra segundo diz o contrato com o ministério dos transportes, iniciou em junho de 2013, o prazo da obra seria de 6 (seis) meses, prazo esse que não foi cumprido pela a empresa PC Rosas Construções LTDA, o valor da reforma é de R$ 1.464.842,25, repasse do ME,. Contrato nº 43963/2011.

unnamedds“O estádio Cruzeirão está em completo abandono!” É a frase da população que está revoltada com a situação em que, está o estádio. 
Vale lembrar que ele é o principal estádio de Cruzeiro do Sul, já que o outro que existe é do Estado, o Arena do Juruá. “O secretário de esporte e lazer de Cruzeiro do Sul, ainda não disse nos meios de comunicação, o que vai fazer com a situação”. A população pede à prefeitura, que as obras sejam reiniciadas com urgência para reformar o estádio.
Nossa equipe conversou com moradores vizinhos (Não vamos identificar a pedido dos mesmos com medo de represálias), eles nos afirmou que a atual situação é um desrespeito com os times e a população de Cruzeiro do Sul. “Faz tempo que não vem ninguém da prefeitura e nem da construtora, mais de um ano que o prazo venceu da reforma e não fazem nada, esperamos que o ministério público entre no caso para saber realmente o que esta acontecendo de verdade, se tivesse um vereador que trabalhasse em beneficio do povo, quem sabe poderia já esta resolvido, por que o prefeito abandonou a cidade, agora só cuida da campanha da esposa e da filha”. Concluiu um dos moradores.
Segundo informações que nossa equipe teve com uma pessoa ligada a prefeitura, que o projeto teve uma modificação já no inicio de 2014, mesmo assim o prazo do termino da obra já estaria atrasado, esperamos que alguém da construtora possa entra em conta com a nossa redação para dar explicações sobre o fato.
“É um absurdo a segunda maior cidade do Acre, há mais de um ano que está com as obras do estádio paradas por que a construtora paralisou e a prefeitura nada faz a respeito do caso. Até quando vamos está neste descaso? Esporte é vida, comentou outro vizinho. A reportagem do, Folha do Juruá, tentou entrar em contato com o Secretário por telefone e não conseguimos localizar para falar sobre o assunto.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário