23 de setembro de 2015

Prefeito de Manaus Arthur Virgilio Nas Baladas do Rio e Las Vegas


arthur

Fotografia de Arthur Neto circula nas redes sociais e mostra que ele trocou a festa de José Melo, pela do Rock In Rio

Um foto do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Goreth Garcia, de sua filha Nicole Arduini e seu genro Bruno Rousso, no Rock In Rio, que completou 30 anos, tomou conta das redes sociais e dos grupos de whatsapp e os manauaras lembraram que em maio desse ano uma outra fotografia de Arthur, também circulou nas redes sociais, onde ele é mostrado em um evento do UFC, em Las Vegas, um dia após decretar estado de emergência em Manaus por causa da enchente.
A postagem do UFC levou o ex-deputado estadual Marcelo Ramos, em seu blog a comentar a ida do prefeito de Manaus Arthur Neto a Las Vegas, nos Estados Unidos, onde assistiu a luta entre Chris Weidman, campeão do Ultimate, invicto no MMA, contra o brasileiro Vitor Belfort. “Nós não precisamos de prefeito que viaje pra buscar UFC. Precisamos de prefeito que viaje pra buscar soluções para o transporte público, inovações criativas para atrair investimentos para a cidade, tecnologia moderna para recuperação do sistema viário”, disparou.ufc 1
As imagens em Las Vegas e agora do Rock In Rio, não agradaram aos amazonenses, que se manifestaram contra a postagem feita no Instagram da filha de Arthur Neto, que passou o final de semana longe da capital amazonense.
Arthur Neto, aguardado por seu aliado, o governador José Melo (PROS), na festa de lançamento, ontem (21), do Pacto pela Educação do Amazonas no Convenções Vasco Vasques, Zona Centro-Sul de Manaus, preferiu ir ao Rio de Janeiro curtir a festa de 30 anos do Rock In Rio.
Depois de ter vazado a fotografia, Arthur Neto, não negou que esteve no local, postou em sua página pessoal do Facebook, que entre sábado e domingo esteve no Rio de Janeiro aproveitando raros momentos de folga com suas filhas e seu filho.
“Por conta do dia a dia corrido, são poucas as vezes em que podemos nos encontrar. Também tenho família. Viajamos, minha esposa Goreth e eu, com recursos próprios”.
Arthur disse, que foi convidado pela organização do Rock in Rio para conhecer a estrutura do evento e aceitou. “Eles têm interesse em investir em projetos ambientais na nossa cidade e tenho a obrigação de tratar sobre este assunto, pois envolve a cidade que administro”.
“Querem agregar a marca internacional deles à Amazônia. Considero uma ação louvável e inteligente.  Já estou em Manaus trabalhando pela cidade, como faço sempre com muito amor e dedicação”.
Fonte: Fato Amazônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário