Onde Está aquele Prefeito, que não sabia o que era CRISE?

O Prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales do PMDB, que se diz o Leão do Juruá, já não rosna mais, como antes. No início do ano, o mandatário dava várias entrevistas onde questionava essa gravidade da crise econômica e dizia, que tudo era falta de planejamento e gestão comprometida dos colegas gestores.

Pois é, a crise chegou e pra valer na gestão azul de Vagner Sales. Neste segundo mandato a frente da segunda maior prefeitura do estado, o prefeito se ver imprensado com as finanças e começa a se apavorar. O prefeito teve que se rebolar para garantir o pagamento da folha salarial do mês de outubro, sendo que só foi possível efetivar o pagamento dos servidores do quadro efetivo, ficando atrasado os provisórios e a enxurrada de comissionados que fazem dessa gestão, a que menos concurso público realizou nos últimos anos.

Fornecedores começam a reclamar de atraso em pagamento e o leão mia feito um gatinho, tentando explicar que o que disse antes era para se postar de grande gestor e impressionar os adversários.

Vagner Sales tenta culpar a crise atravessada pelo País, dizendo ele que é reflexo da má gestão do governo federal, que de forma demagoga, faz ataques a presidenta Dilma Rousseff, que governa com Michel Temer que é do seu próprio partido, PMDB, detentor da maioria dos ministérios do governo federal.

Uma pergunta; Será que  Vagner Sales faz críticas ao seu colega Michel Temer?

Prefeito, em tempos de crise o bom gestor não só reclama, mas toma algumas medidas.
Então faça assim; diminua a folha diminuindo os salários seu, do vice e dos secretários, reduza o aluguel de carros e prédios da gestão e reduza os cargos de nomeações que seguram aliados. Se fizer isso, o senhor não sairá totalmente da crise, mas dará uma amenizada.

Quanto aos colegas Vereadores, executem seu papel de ser a voz do povo e travem esse debate na Câmara Municipal.




“Pagar em dia é uma obrigação”, dizia Vagner Sales bem lá atrás. Abra o Link e leia a valentia do Prefeito que dizia que a crise nos municípios era falta de gestão dos colegas Prefeitos.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário