Movimento Fora Dilma No Acre, Desacata Padre, Pela Programação da Igreja no Domingo

Movimento Fora Dilma no Acre Acusa Padre Máximo Lombardi, de Tentar Sabotar o Ato de Domingo e Ganham Antipatia da Igreja





“Aquele padre que prega pouco Jesus porque vive ocupado em defender o PT, vai ser usado para tentar melar o movimento Fora Dilma do próximo domingo, marcado para a praça do Palácio Rio Branco. Dizem que ele vai fazer um movimento em favor da Dilma no mesmo horário”.  

Assim se Referiu ao Padre Maximo Lombardi, um dos Organizadores do Fora Dilma no Acre

A Igreja tem seu Calendário Anual e por coincidir com um ato Político que foi marcado dias atrás não tem nada haver. Segundo o Padre a Missa faz parte de uma programação do “Ano da Misericórdia, seria Maldade e até intolerância por parte da Organização do Fora Dilma, dizer que a Igreja está sabotando o ato contra o impeachment.

O ato da Igreja Católico é estritamente religioso, não tem nada de político, não misturem. Portanto é uma falta de respeito os organizadores ficarem debochando, chamando o Padre para mobilizar os fies e cair na folia.

O protesto “Fora Dilma”, é uma atividade legítima, a democracia dar essa liberdade de grupos de qualquer tipo de manifestação popular, agora se o mesmo local foi agendado para duas atividades, caberia as duas partes terem sentado e buscado uma solução, sem que exponha tamanha falta de respeito a toda uma religião.


Desde as declarações polêmicas de alguns membros do Fora Dilma, muitos fies estão postando respostas nas redes sociais, pedindo respeito ao Pároco da Diocese de Rio Branco e a toda igreja. Com isso um movimento que tenta ganhar a adesão e simpatia da população, está sendo antipatizado pela postura dos maus comandantes. 

Por: Francisco Panthio

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário