7 de janeiro de 2016

Abandonados Pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Moradores do Bairro Miritizal Reformam Ruas Por Conta Própria

E o Dinheiro do Imposto que Esse Povo Paga Prefeito?

estrada miritizal
Imagem reprodução TV Juruá/ Frank Melo
Após tentativas junto à prefeitura, os moradores do bairro Miritizal resolveram unir forças e promoverem, eles mesmos, a reforma do asfalto na entrada do bairro. A obra foi iniciada na última quinta-feira (31/12) e concluída com direito a festa de inauguração na entrada do bairro, às margens da BR, no fim da tarde dessa segunda-feira (04/01). “Esse trecho estava intrafegável, donos de veículos e motos estavam se sentindo prejudicados, os carros sempre quebrando por causa das pancadas”, conta Odair Maia, morador do Miritizal há mais de 30 anos.
estrada miritizal 2
Imagem reprodução TV Juruá/ Frank Melo
            Odair colaborou com dinheiro, com mão de obra e participou da idealização do projeto ao lado de Neto Marques. Segundo relatos dos dois, eles decidiram sair de porta em porta pedindo contribuições. Ao todo, cerca de 30 pessoas colaboraram ou com dinheiro ou com o serviço. “Agradeço a todos que colaboraram porque isso, por mais simples, foi muito importante para a nossa comunidade”, agradece Neto.
Para a comunidade, a operação tapa buraco foi um presente de ano novo. Os moradores relatam que além da dificuldade de trafegar, o local já registrou acidentes provocados pelas péssimas condições do trecho. Segundo Marques, eles vão continuar com as obras, dessa vez na rua marginal ao Rio Juruá, que se encontra esburacada.

Por Simone Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário