5 de janeiro de 2016

Senador Gladson Cameli, Veste a Camisa de Dilma em Brasília e Guarda na Mochila quando Está no Acre


O Superintendente da Sudam - Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia, o Cruzeirense Paulo Roberto e Cunhado do Senador Gladson Cameli do PP ocupa um dos mais importantes Cargos Políticos da Região Norte, Fruto da indicação do Senador, que ganhou este espaço político para fazer parte da base do Governo Dilma. O engraçado é ver o tamanho da demagogia do Parlamentar quando vai à imprensa.


O mesmo faz duras críticas ao PT local, tentando passar para as pessoas que é um opositor ferrenho ao projeto que está no poder. Pois é; esse discurso já não consegue mais enganar ninguém, pois quando o mesmo entra no avião rumo a Brasília, senta-se à mesa e afina o debate de apoio ao PT Nacional. 

Esses dias o Seu Cunhado; Superintendente da SUDAM esteve no Juruá, terra natal da família. O mesmo aproveitou para celebrar alguns Convênios do Governo Federal com as prefeituras de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul, ambas do PMDB, partido que compõe a vice Presidência com Michel Temer e abocanha seis Ministérios, dos mais importantes no Governo.

O Superintendente em momento algum, sita elogio aos recursos liberados pelo Governo Dilma, passando a entender que a SUDAM é algo particular e que aquilo seria a por bondade do Cunhado Senador. Vagner Sales por sua vez ficou feliz, já que esse um milhão e meio irá dar início à revitalização do Igarapé Preto, um dos principais cartão postal de Cruzeiro do Sul. 

Faltou dizer que este convênio, não é de emendas parlamentares, seja do Gladson Cameli, seja de sua filha Jéssica Sales, mas sim, do Ministério da Integração Nacional do Governo Dilma.

O Senador deveria deixar ser mais honesto e entregar a nomeação do parente, antes de se declarar a favor do Impeachment de Dilma, poderia se decidir e desaveçar a camisa da oposição que ele guarda na bolsa quando está em Brasília. 

Por: Francisco Panthio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário